Uma das Melhores Maneiras de Vencer as Mentiras

As Fraquezas São Uma Mentira Eu Sou Forte


1 Co 14:2,14; 2 Co 10:5; 12:7-10; Ef 4:8; 6:12; 2 Tm 2:26;

Vamos pensar sobre a melhor maneira de viver dentro de um corpo humano, vamos pensar no que a Bíblia diz sobre isso, e por revelação do Espírito de Deus, escrita e revelada no momento em que escrevo.

Eu sou co-herdeiro de Deus, juntamente com o Senhor Jesus Cristo, que levou as minhas dores e enfermidades, por isso mereço ser amado e curado.
Eu ordeno em nome do Senhor Jesus Cristo, que agora mesmo, todo o mensageiro de satanás, se afaste de mim, e vá para o vosso grupo, que é o inferno.
Eu, pela graça de Deus, Pai Filho e Espírito Santo, pelo Seu poder e pela Sua palavra estou curado, é isso que falo, creio e recebo agora mesmo.
Mas quando me levanto da cama e me ponho em pé, se eu tiver sentido dores, nas articulações, no dia anterior, o pensamento do diabo, que motivou essas dores antecipa-se, e diz-me que eu vou sentir dores, aquelas dores que Jesus Cristo, já sentiu por mim, na cruz, mas eu expulso esse pensamento, e interrompo-o, desligo esse pensamento, quando falo em línguas estranhas, que o meu entendimento, não entende, não compreende e também não importa se eu repito as mesmas palavras, importa é desligar a minha mente, que só pode aceitar um pensamento de cada vez, portanto, pensando e falando línguas, estou a fazer a oração perfeita e estou a separar-me do pensamento mentiroso.
O que que fala língua estranha, fala para Deus, ninguém mais o entende, e está a falar com o seu próprio espírito, de mistérios, está usando o próprio espírito, portanto é como estar a gozar com o diabo, como aquelas pessoas que gozam com os seus inimigos, fazendo sinais com as mãos, ou mexendo em partes do seu corpo, também está a rebaixar o diabo que muito o enganou, antes de o cristão, ter recebido o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
É como aqueles meninos de sete anos de idade, agarrados às pernas do seu pai que chamam nomes aos outros rapazes mais velhos, eles confiam que seu pai os defende, portanto não têm medo.
O diabo é mentiroso, portanto, mesmo depois do cristão ter nascido de novo, continua a tentá-lo, mandando espíritos de mentira e de dúvida, expulse-os e fale em línguas, sujeite-se a Deus e os demónios têm de fugir.
Eu recebo agora mesmo: saúde perfeita, no meu espírito, alma e corpo, e recebo o reino de Deus, a Sua glória, o Seu poder, a Sua luz, a Sua energia, a Sua unção que quebra as amarras, a Sua graça, o Seu amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, os seus dons, os seus anjos, arcanjos, querubins, serafins, todos os santos de Deus que estão no céu, na terra ou em qualquer lugar, todos os Seus bens, materiais ou espirituais, recebo tudo que é de Deus Pai Filho e Espírito Santo. Ámen.

Meditámos sobre a melhor maneira de vencer as mentiras do diabo, e as suas armadilhas, mas isto não significa que vamos deixar de comer e de tratar o próprio corpo, comendo, bebendo muita água, reduzindo a vinte e cinco por cento, o sal, o acúcar, a carne, os fritos, o pão etc., e fazendo o que o seu nutrici
onista ensina, que esteja de acordo com a Bíblia.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente