Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 31, 2007

Jo 1:5 A Luz Resplandece nas Trevas

Demónios

Gn 3:15; Mc 1:21-28; Ef 6:12; 2 Ts 2:8-12; Hb 2:14,15; 4:12; A doutrina de Jesus Cristo surpreendeu, porque era viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetrava até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas e era apta para julgar criteriosamente os pensamentos e intenções do coração.
De maneira que um homem que tinha um espírito imundo, foi usado por ele para dizer que Jesus Cristo tinha vindo para destruir os príncipes das trevas.
Mas Jesus Cristo mandou-o calar e sair e ele teve de obedecer.
Mc 3:22-30; Os escribas que tinham vindo de Jerusalém, pensaram e disseram que o verbo de Deus era usado pelo príncipe dos demónios, por isso é que eles Lhe obedeciam, mas Jesus Cristo explicou aos que o ouviam que aquele argumento era falso, porque um reino não pode subsistir se lutar contra si mesmo, se Satanás expulsasse, dos seres humanos, os seus demónios estaria a lutar contra as suas próprias posições.
Exemplo: Se o meu comandante me expul…

A Queda do Ser Humano

O Mundo dos Espíritos Maus

Mt 8:28-34; Mc 5:1-20; Lc 8:26-39; Ap 20:10; Vamos meditar sobre o grande problema que dois homens tinham, porque eram dominados, não só por pensamentos maus, mas também por espíritos imundos que lhes davam esses pensamentos, e lhes davam uma grande força, para fazerem coisas erradas.
Meditaremos também sobre pessoas que se desviam de Deus, por terem perdido, bens materiais, membros do seu corpo, membros da sua família, etc..
Meditaremos sobre a libertação daqueles a quem Jesus Cristo liberta.
Meditaremos sobre o perigo de pedir que Jesus Cristo se afaste, porque Ele se afastará daqueles que não O recebem.
Dois homens dominados por espíritos do diabo, não dormiam, andavam nus e não tinham casa para morar, então ficavam no cemitério, gritavam muito, atacavam a si mesmos ferindo-se com pedras, e atacavam as pessoas que passavam, por isso todos tinham medo deles.
Jesus sabia deste grande problema e foi àquele lugar para expulsar daqueles homens, os espíritos imundos …