segunda-feira, novembro 16, 2009

Alguns não dão a Devido Valor à Comunhão com Deus


Negligenciar


A nossa intenção é orar a Deus, baseado na Sua palavra, que Ele nos vai mostrando através dos seus livros.

Mt 23:23; Lc 11:42; Gl 5:22; (comentário) Pai Celestial ajuda-me a não rejeitar o juízo, a misericórdia, e a fé, ajuda-me a viver em amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Mc 14:36; (comentário) Aba Pai, a Ti, nada é impossível, faça-se a Tua vontade na minha vida.
Os 6:1-3; (comentário) Eu me volto para Ti, porque Tu despedaças e também curas, sendo Tu o Criador e mantenedor de tudo, és o responsável, por todo o mal, e por todo o bem que me acontece.
Tu me dás a vida, me ressuscitas para que eu viva diante de Ti e te sirva eternamente.
Ajuda-me a conhecer-Te, e a buscar a Tua face, vem a mim como a chuva.
2 Co 4:6; (comentário) Sim Tu que disseste: haja luz, Tu és a luz espiritual, que iluminaste o meu espírito, para que eu conheça, através de Jesus Cristo, a Tua grandeza omnipotente, omnisciente, e omnipresente.
2 Co 6:18; 7:1-6; (comentário) Tu és o meu Pai Celestial, és o todo-poderoso, te peço que consoles o meu espírito, alma e corpo.
Lc 24:43.53; (comentário) Porque o Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, e Ele comeu, diante dos Seus discípulos, depois de ter ressuscitado, e eu O recebi como meu Rei, Senhor e Salvador.
Senhor Jesus Cristo te peço que abras o minha capacidade de entender, para que possa perceber as palavras de Deus, acerca do Messias que havia de vir, para nos salvar, e acerca de tudo o que Tu Criaste.
Ajuda-me a pregar o arrependimento, e a salvação dos pecados, ajuda-me a ser Tua testemunha, baseado nos factos que os teus discípulos viram, ouviram, tocaram e pregaram, e baseado na Tua pessoa bendita, Senhor Jesus Cristo.
Ajuda-me a receber a promessa do nosso Pai Celestial, ajuda-me a ser revestido do poder de Deus, que desceu no dia de pentecostes, sobre a Tua igreja reunida.
Te peço que me abenções, porque a Tua bênção é que enriquece e não produz nenhuma dor.
Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, eu te adoro, ajuda-me a estar sempre em comunhão contigo, louvando e bendizendo a Deus, e o mesmo te peço pela Tua igreja, por todo este planeta terra.

Agora que já orámos a Deus, cremos que Ele nos está a abençoar e a Dar além daquilo que pedimos ou pensamos.
Ef 3:20; Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder (que é o Espírito de Deus) que em nós opera.

Josué e Calebe Rejeitaram o Espírito de Derrota


Josué e Calebe Perseveraram em Servir a Deus


A nossa intenção é escrever sobre o Josué, que confiava que Deus lhe daria vitória, mesmo quando isso parecia impossível, isso aconteceu, no caso de Josué, ele passou o rio Jordão e entrou em Canaã.
Js 3:1-17; 4:1-24; Josué representa o Senhor Jesus Cristo, mas Jesus morreu em nosso lugar para nos santificar, pelo seu sangue e pela sua morte na cruz, e assim podermos estar diante de Deus, sem sermos destruídos.
Rm 6:4-11; 2 Co 5:20; Ef 2:6; Fp 3:20;
Meditámos sobre o Josué, ele foi uma pessoa que acreditava na existência de Deus, e no que Moisés escreveu, acerca do amor e da justiça de Deus, e continuava buscando a face do nosso Criador.

Receberemos um Novo Corpo

(Gn 1:1-4; Rm 5:5; 8:11,14,26; 15:19; 1 Co 15:50-58; Sl 119:25,107,149,154,156; 143:11; 2 Co 3:6; Jo 14:17,26; 15:26; 16:13;20:22; Is 53:4,...