domingo, maio 17, 2009

Deus Vê a nossa Aflição e quer Salvar-nos


Nós Cremos

Gn 1:1; Ap 4:11; Cl 1:12-23; A bíblia diz que Deus É o Criador e mantenedor, de tudo o que existe, no mundo espiritual, e no mundo material.
A intenção do meu Criador, foi criar, tudo e depois criar também um ser vivo, para Lhe obedecer, e para O adorar, mas ele devia passar por um teste, para provar, que mesmo tentado a duvidar da palavra de Deus, se manteria firme, na obediência a essa palavra.
2 Pd 2:19; Mas se ele falhasse o teste, então ele, e os seus descendentes, também seriam afectados, porque seriam escravos daquele a quem obedecessem, e o seu carácter seria formado pelo exemplo que veriam nos seus ascendentes, como o carácter deles foi corrompido por aquele que os venceu.
Gn 5:5; Deus tinha dado ao Adão um corpo que durou só, novecentos e trinta e cinco anos, porque ficou separado de Deus, pelo seu pecado. Como O Pai celestial é perfeito, não pode tolerar a desobediência à Sua palavra, porque isso trás más consequências à Sua criação; isto é como se uma pessoa permitisse que o seu filho, de três anos de idade, metesse um decilitro de vinagre, num bolo de coco, e ovos, e açúcar.
Actualmente todas as pessoas, com mais de trinta e cinco anos, têm alguma anormalidade, no seu espírito, alma e corpo.
Deus fez o corpo humano perfeito, mas o pecado entrou na sua forma de pensar, é essa a razão, porque os pais ensinam mal os seus filhos, desde o Adão e Eva, até agora.

A Bondade

Deus é a Fonte de todo o bem e de tudo que é Bom e é Amor (Ez 36:26; 37:1-28; Pv 18:20,21; Mc 4;26-29; 16:17; Jo 11:25,26; Rm 8:26; 1 Co 14...