quinta-feira, março 20, 2008

Dar Aperfeiçoar Administrar

Deus Dá a Fé

At 1:4-8; 2:1-4; Rm 12:3; 1 Co 12:9; Fp 1:29; O Altíssimo dá da Sua fé infinita, omnipresente, omnisciente, e omnipotente, dá dessa fé aos Seus filhos, para crermos em Jesus Cristo, para o recebermos e O servirmos eternamente, porque Jesus morreu e ressuscitou, por nós e enviou o Espírito Santo sobre a igreja, no dia de pentecostes.
Mt 14:26-31; Lc 17:3-Jo 1:1; Hb 12:2; Jesus Cristo é o Verbo, Ele criou em nós a fé e a aperfeiçoa, Ele também criou em Si Mesmo a fé e a aperfeiçoou em Si Mesmo, o Pedro não soube usar a fé de forma constante e perfeita, mas Jesus Cristo pode fazer que a nossa fé cresça.
Gn 1:1-3,26; 6:3; Jo 14:12; 1 Co 12:9; Gl 5:22; O Filho unigénito de Deus, como homem, era guiado pelo Espírito do Altíssimo, Este é que produzia no Cristo o fruto da fé, e é o Mesmo Espírito que produz directamente, em nós a fé, assim também no princípio, Deus disse: haja luz, o Verbo transmitiu a ordem e o Espírito de Deus fez que a luz iluminasse e aquecesse a terra.
Devemos crer que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo que são a fonte da fé que nós usamos para pedir e receber as Suas bênçãos, o Pai disse: quero que a minha igreja use a minha fé, o Filho Unigénito concordou e o Espírito de Deus actuou e actua para que tenhamos e usemos a fé que Deus usou e usa para criar e manter a Sua Criação, Ele chama as coisas que não são como se já fossem, o Filho concorda e o Espírito executa, e nós podemos fazer as mesmas obras que Jesus Cristo fez, e até maiores.
Jo 8:32; O oposto da fé é a dúvida, esta é uma forma de pensar que nos aprisiona, mas a fé na palavra de Deus, é uma forma de pensar que nos torna livres, por isso devemos conhecer a palavra de Deus, e confiar Nela.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...