Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 10, 2009

Vai e não Peques mais para que te não Suceda alguma Coisa Pior

Imagem
Enfermidades e Dores

Vamos meditar, sobre o que Deus diz, acerca da cura do corpo, alma e espírito, que é possível, porque Jesus Cristo veio pagar o preço da nossa salvação, que inclui a cura das enfermidade, a enfermidade e a morte vieram pelo pecado, mas Jesus Cristo, pode perdoar os pecados e curar as enfermidades, a Ele nada é difícil, ou impossível.


Ex 15:26; (comentário) Deus vai-nos mostrar o que devemos fazer para termos saúde completa no nosso corpo.
Para que isto aconteça, devemos ouvir com muita atenção, a palavra de Deus, e devemos fazer o que Deus acha que é recto diante Dele;
Ex 23:25; (comentário) Porque Ele é o médico perfeito, e sabe o que devemos fazer.
Deus será inimigo dos nossos inimigos, a enfermidade, é um inimigo, portanto Deus é seu inimigo.
Dt 28:59,60; (comentário) Mas se a pessoa, não fizer a vontade de Deus, terá medo das enfermidades, e elas virão sobre ela.
Sl 103:1-5; (comentário) Mas se ela viver, louvando a Deus, com todo o seu espírito, alma e corpo, se lo…

Pai Celestial te peço que Enchas os teus Filhos do Conhecimento da tua Vontade

Imagem
Tem Falta de Sabedoria, Peça-a a Deus


Vamos meditar sofre o facto de que, ao recebermos o Senhor Jesus Cristo, foi porque o Espírito de Deus, que nos deu sabedoria, para o fazermos, portanto tudo foi pela graça do Senhor Jesus Cristo, e pelo amor de Deus, e pela acção do Espírito Santo.

Mt 11:25-30; (comentário) Devemos crer que Deus pode ocultar aos que são sábios e entendidos, as coisas que revela aos pequeninos.
Deus revela o Seu Filho Jesus Cristo, àqueles que O recebem como Seu Rei, Senhor e Salvador, mas não revela a um engenheiro, que por ter pouco tempo, não dá atenção ao evangelho.
Lc 2:40-52; (comentário) Devemos crer que o espírito do menino Jesus, o Messias, crescia e se fortalecia, e se enchia de sabedoria, e a graça de Deus estava sobre Ele.
Devemos crer que ainda com doze anos de idade, Jesus respondia aos doutores com inteligência, Ele crescia em sabedoria e em estatura, e em graça para com Deus e para com os homens.
Rm 11:33-36; (comentário) Devemos crer que Deus é sábio em…