sexta-feira, setembro 24, 2010

Vamos Dar a Deus o Tempo que Ele Merece


No Mundo Tereis Aflições


Mt 7:24-29; 11:28-30; Lc 10:38-42; Jo 16:33; 20:19-22; Rm 10:17; Fp 4:4-9; 2 Tm 4:5;

Porque é que as pessoas andam aflitas? Porque não fazem o que Jesus Cristo manda.
O cristão está no mundo, isto significa que não dá o dízimo do tempo, para orar e estudar a palavra de Jesus Cristo, mas dá todo o seu tempo para ver televisão e outras coisas que não alimentam a sua alma.
Quando o cristão edifica a sua vida sobre a palavra de Jesus, então podem vir problemas, dores, doenças etc. que ele sempre vence e fica em paz.
Estar em Jesus, (e não no mundo) é o cristão falar com Ele pedindo que seja aliviado da sua ansiedade, e Ele o alivia e o livra, e é aprender a Sua palavra, e obedecer-Lhe, então terá descanso e paz.
Jesus Cristo foi manso e humilde de coração, para nos dar o exemplo, então é assim que devemos ser.
Devemos sentir alegria pelo facto de podermos aprender a palavra de Jesus Cristo, como a Maria, irmã de Marta e de Lázaro a quem Jesus ressuscitou.
Ficando aos pés de Jesus Cristo, sofreremos com paciência e Ele nos dará a melhor solução para os problemas.

Meditámos sobre a melhor maneira de estarmos em paz, vencendo toda a oposição.
A fé vem pelo ouvir e ouvimos a Deus, também, quando lemos ou ouvimos a Sua palavra escrita, mesmo que Deus fale ao espírito de cada cristão, essa palavra deve concordar com a palavra escrita, que foi inspirada pelo Espírito de Deus.

Grande Destruição na Terra Céu e Mar


Santificação


Hb 12:1,4,14,18; Sl 34: 14; Pv 3: 11; Mt 5: 8; 16:28; 23:39; 24:30,31; Mc 9:1; 13:24-31; 14:62; Lc 17:26-33; 21:25-33; Jo 3: 3; 17:24; 19:37; 20:29; Rm 12:18; 1 Co 13:10-12; Ef 2: 14; Cl 2:6; 1 Ts 5:20; 2 Tm 2: 22; 1 Pd 1.8; 2 Pd 3:8-14; 1 Jo 1:1-7; 3:2; 4:12; Ap 1:7; 20:5,6;

Agora ainda não vemos, a Jesus Cristo, mas o amamos, e Nele nos alegramos, porque Ele nos salvou.
Mas o Apóstolo S. João com os seus companheiros, viram e tocaram no Verbo de Deus que se fez homem e viveu no meio deles.
Quando Jesus Cristo vier para transformar os corpos dos seus filhos, seremos semelhantes a Ele e o veremos, e até os que o traspassaram, e todas as tribos da terra.
Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este, não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos.
A Deus, o Pai do Cristo, ninguém viu, mas é Ele que nos dá capacidade de amar o nosso próximo, porque está em nós.
Jesus Cristo virá, como Rei, e será visto por todos os que estarão sobre a terra, mas imediatamente antes, terá começado uma grande tribulação.
O sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Haverá fogo, os céus passarão com grande estrondo, os elementos ardendo se desfarão, a terra e as obras que nela há se queimarão, os céus em fogo se desfarão e os elementos ardendo se fundirão. (veja no livro: Apocalipse)
As pessoas andarão distraídas porque não acreditam que isto vai acontecer, é assim a mente humana, que precisa de ver para crer, mas feliz é aquele que crê porque entende que isto pode acontecer, como aconteceu no tempo de Noé e no tempo de Abraão e Lot, seu sobrinho.
Nestes últimos anos, e, estamos no ano dois mil e dez depois de Jesus Cristo, e devido à televisão e aos outros meios de comunicação, temos sabido que tem havido sinais de que o fim está a chegar, indícios no sol e na lua, e nas estrelas, as nações andam oprimidas.
O mar e suas enormes ondas tem bramido, e não é pouco, isto mostra que Jesus Cristo, virá buscar a Sua igreja, e depois fará um novo céu e uma nova terra, em que habita a justiça de Deus.
S. Pedro nos aconselha a sermos santos, imaculados, irrepreensíveis e pacificadores como Deus é, devemos perdoar e ser perdoados, devemos receber o Senhor Jesus Cristo dizendo-Lhe que o recebemos, nasceremos de Deus e teremos a vida eterna, seremos arrebatados para estar sempre com Ele.

Meditámos sobre as grandes transformações que acontecerão sobre a terra, e que já estão acontecendo, então não devemos desprezar as profecias, mas devemos viver em comunhão com Deus, como as virgens prudentes que esperam a vinda do noivo.








Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...