quarta-feira, janeiro 23, 2008

O Pai Nosso

Deus É Espírito

Mt 6:9; Jo 4:23,24; 1 Cr 17:11-14; Deus manifestou-se como Pai, Jesus Cristo disse que Deus é o Pai, a Quem os verdadeiros adoradores adoram, devemos adorar a Deus chamando-Lhe Pai, ou pai nosso.
Ex 3:7-9; Sl 103:10-13; Ele é um Pai perdoador, para com aqueles que o adoram e obedecem à Sua palavra, Ele sente o sofrimento do Seu povo.
Is 9:6; 63:16; Mt 5:44-48; O Pai nosso, é perfeito e quer que nós também sejamos perfeitos: amando os nossos inimigos, saudando-os, bendizendo-os, fazendo-lhes bem, e orando por eles.
Mt 6:6; Hb 11:6; O Pai nosso, existe mas os nossos olhos humanos não podem vê-Lo, ao falarmos com Ele, o Altíssimo vê e recompensa-nos, porque Ele considera isso um trabalho útil ao Seu reino.
Mt 6:14,15; 1 Jo 1:7; Outro trabalho útil: é o facto de perdoarmos as outras pessoas e a nós mesmos, baseados no facto de que o sangue de Jesus Cristo, nos lava e purifica de todo o pecado.
Mt 7:7-12; Mc 4:26-29; Rm 12:9-21; Gl 6:10; Deus mandou o Seu Verbo que se fez homem, porque Ele nos ama, e é um Pai que quer dar-nos o que Lhe pedirmos, se estiver de acordo com a Sua promessa; Ele promete que encontraremos o que buscarmos, e que se abrirão as portas onde batermos, Ele convencerá as pessoas com quem falarmos a nos darem o que lhe pedirmos; então se nós gostamos de ser atendidos, também devemos atender. se alguém, mas principalmente os domésticos da fé, nos pedir devemos dar, se buscarem em nós um conselho devemos dá-lo, devemos sorrir com os que sorriem e chorar com os que choram.
Mt 7:21; Mas, para entrar no reino de Deus, devemos fazer a vontade do Pai de Jesus Cristo, que está nos céus.
Mt 10:29-40; A vontade de Deus é que digamos acerca do Seu Filho Unigénito a verdade que já conhecemos: mesmo que seja preciso contestarmos o nosso pai terrestre, ou qualquer outra pessoa.
Mt 11:25-27; Até mesmo o Senhor Jesus Cristo falava com Deus, chamando-Lhe Pai, Senhor do céu e da terra, porque foi, o Seu Pai celestial que Lhe entregou todas as coisas, como tinha feito com o Adão, mas Jesus Cristo conhecia o Seu Pai celestial e o revelava a quem Ele queria.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...