Mensagens

A mostrar mensagens de maio 3, 2006

Portugal é Lindo

Podemos ver em Portugal, na cidade de Lisboa, no tecto destes arcos, dezenas de candeeiros antigos. podemos ver estes valiosos aparelhos, que alumiam à noite as pessoas que passam, eles encontram-se na Praça do Comércio, por onde têm passado muitos milhões de ser humanos. Portugal é lindo, encontra-se na extremidade ocidental da Península Ibérica, tem a mesma hora de Inglaterra, faz fronteira com a Espanha, é banhado pelo Oceano Atlântico.

Princípio

No princípio criou Deus os Céus e a Terra. Ele disse à Terra que produzisse alma vivente conforme a sua espécie: gado e répteis, e bestas feras da Terra. (primeiro livro de Moisés).

Felicidade

O josemalm deseja-lhe paz e Felicidade, No caminho da alegria, amor e bondade.

Espírito

Desmoralização Dt 4:15-19; Jo 4:24; "Semelhança nenhuma vistes," Moisés mostrou ao povo de Israel que o nosso Criador não se mostrou aos olhos humanos, para que estes não quizessem adorá-Lo através de uma imagem material. "Deus é Espírito e importa que os que O adoram o façam em espírito e em verdade, porque Ele é a Verdade, é real e fala sempre a verdade. Sl 14:1; A pessoa que opta por não crer que o nosso Criador existe, é ignorante, corrompe-se e os outros, a acham antipática. Ec 7:7; Sl 15:5; Peita e suborno corrompem o coração; Aquela pessoa que não recebe dinheiro para fazer mal ao inocente e não comete os pecados que o salmo quinze denuncia, é porque recebeu o Messias verdadeiro, nasceu de novo, portanto tem comunhão com o seu Criador. 1 Co 15:33; Opta por acreditar que Jesus ressuscitou e acompanha com os que fizeram a mesma opção, para não ser corrompido por palavras que de nada aproveitam, senão para o levarem à infelicidade.