sexta-feira, abril 10, 2009

Ninguém tem maior Amor do que este


Dar alguém a Sua Vida pelos seus Amigos

Mt 5:43-49; 19:19-21; 22:34-40; Jo 15:13-17; Para amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesmo, eu preciso de ter fé no amor de Deus, que é perfeito, como perfeito é o Seu conhecimento.
Rm 5:5; Gl 5:22; 2 Tm 17; O amor de Jesus Cristo, foi derramado em Seu Espírito pelo Espírito de Deus, que Lhe tinha sido dado, por isso Ele tinha uma mente sã e não tinha pensamentos confusos.
Rm 13:8-14; 1 Co 13:10,12; 14:2,4,5,13,15,16,39; Ef 5:17-21; Nós devemos proceder, como Jesus Cristo agia, devemos proceder como o Espírito de Deus agiu e age, devemos encher-nos do Espírito de Deus e da Sua energia, ...cantando e salmodiando ao nosso Pai Celestial, que É o nosso dono, devemos fazer isso no nosso espírito.
Isto está relacionado com o facto de eu poder cantar com o meu espírito... porque ele edifica-se, ou enche-se, a si mesmo da energia do Espírito de Deus.
S. paulo quer que todos falem línguas estranhas, porque estão a encher-se do Espírito de Deus, mas deve ser tudo feito com amor, e fé, portanto eu devo pedir a Deus que me dê a interpretação das línguas estranhas, para que a pessoa que me ouvir, possa concordar sobre o meu louvor a Deus.
Seja onde for e quando for, antes de Jesus Cristo arrebatar a Sua igreja , ninguém deve proibir outra pessoa falar em línguas, porque elas desaparecerão, por não serem necessárias, porque a nossa comunicação com Deus será directa, porque conheceremos como somos conhecidos por Deus.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...