Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 5, 2008

Ide e Pregai o Evangelho

1 Co 14:1; "Segui a caridade"
2. Ao falar em língua estranha a minha intenção deve ser dirigir-me a Deus, porque Ele sabe a minha intenção.
4. posso edificar-me falando a Deus em língua estranha (estranha para os que falam português).
5. Ele quer que todos falem em língua estranha.
6. Para dar uma mensagem, devo fazê-lo na língua das pessoas que me ouvem, se eu escrevesse em línguas estranhas, ninguém poderia ler, mas Deus sabia a minha intenção.
12.Devo pedir a Deus que me dê o dom de falar línguas estranhas, se essa for a minha vontade.
13. quando acabo de falar devo pedir a Deus que me dê a interpretação, e devo ter uma atitude de fé para receber a interpretação.
14. É o meu espírito que ora em línguas para o Deus que é Espírito.
15. Não erro, se orar em línguas, se pedir e receber a mesma oração com interpretação em português, só o diabo é que perde o controlo quando eu falo, oro ou canto em línguas, e não as interpreto, ele fica irritado, mas os irmãos que seguem a caridade, n…

O meu Espírito Nasceu de Novo ao Entrar no Reino de Deus

Receber com uma Atitude de Fé

At 16:26-40; A pessoa que age numa atitude de fé, recebe Jesus Cristo que morreu, ressuscitou e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores e assim é salvo, da família do Adão e Eva e passa para a família de Jesus Cristo.
Exemplo: Uma pessoa que era Espanhol e adquiriu a nacionalidade Portuguesa.
Nm 21:4-9; Jo 3:14-21; Assim como a pessoa mordida pela serpente de fogo, no tempo de Moisés, iria morrer de certeza se não olhasse para a serpente de metal, assim também se a pessoa não receber Jesus Cristo como seu substituto, o Qual morreu e ressuscitou, essa pessoa permanecerá separado do Pai celestial, devido a ter herdado uma natureza que o inclina a pecar, como o porco que tem uma natureza que o leva a gostar de chafurdar na lama.
As pessoas em vez de pedirem a Deus que cure a alma do seu próximo, queixam-se dele, lutam contra ele e assim se sentem infelizes.
As pessoas já estão condenadas pelo facto de rejeitarem o Salvador, Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deu…