domingo, janeiro 31, 2010

Jesus Cristo é o nosso Verdadeiro Amigo


O Diabo é o nosso Adversário

O nosso alvo, é confirmar, que o maior perigo, vem do mundo espiritual, assim como eu apanhei um esticão, quando era soldador, eu não vi a corrente eléctrica, como não vejo os pensamentos, como não vejo os micróbios, mas as coisas que não vemos, podem fazer-nos mais mal, do que aquelas que vemos, eu quase que morria com paludismo, e não via os micróbios que o produziram, as coisas que não vemos com os olhos físicos, podemos vê-las por aquilo que elas produzem.
O diabo é invisível, mas fez cair o Adão, e muitas pessoas que descenderam dele, porque ele escolheu os pensamentos de dúvida, não permita que a sua mente o controle, mas expulse os pensamentos que têm más consequências, acredite nas palavras de Jesus Cristo, que são provadas, através de mais de dois mil anos, e nunca falharam, e levaram os homens a viverem uma vida de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança, fazendo leis que deixaram livres os escravos, os pobres, as mulheres, e a todas as pessoas.


1Pd 5:8; Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
1 (oração) Pai Celestial, eu quero obedecer-Te, em tudo, e sei que no tempo que determinaste, Tu me exaltarás, para eu te possa glorificar.
Eu lanço sobre Ti, Pai Santo, os meus desejos e os meus medos, porque sei que Tu estás atento à minha vida, como um pai humano, ou uma mãe humana.
Ajuda-me a estar atento, e a estar alerta, porque o meu inimigo, está atento à minha vida, para poder acusar-me diante de Ti, de alguma coisa que eu faça de forma errada.
Por isso eu me sujeito a Ti, vivendo em santificação, resisto ao diabo, e ele tem de fugir da minha vida, levando consigo, todas as suas doenças, dores, sintomas de enfermidade etc., porque o Senhor Jesus Cristo levou sobre Ele mesmo, as minhas dores e enfermidades, eu creio que Ele está a recriar o meu corpo, para que eu possa contar os milagres, que recebi, desde que Tu me fizeste nascer de novo.
Ap 12:9; E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
2 (oração) Pai Celestial, a Tua serva Maria, deu à luz o Teu Filho Jesus Cristo, e Tu o arrebataste, para Ti e para o Teu trono, Maria pertence à Tua igreja, e eu creio que a mulher vestida do Sol espiritual, é a tua igreja da qual, Maria é vara na videira verdadeira, que é o Teu Filho Jesus Cristo, que é a Cabeça da Tua igreja.
Cl 2:15; (comentário) Com a Sua morte, o Senhor Jesus Cristo, venceu os principados e potestades malignas.
E nós teus filhos, vencemos e venceremos, o nosso acusador, porque Tu nos perdoas, pelo sangue do Teu Cordeiro, e pela palavra do Seu testemunho.
At 2:42; 2Co 11:14; E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
3 (oração) Pai Celestial, Te peço pelas pessoas que estão a ser enganadas pelo diabo, para pregarem e ensinarem, doutrinas que não são inspiradas pelo Teu Espírito, faz que elas se convertam e sejam salvas, e sigam a doutrina dos Teus verdadeiros apóstolos.
Mt 4:3; E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
1Ts 3:5; Portanto, não podendo eu também esperar mais, mandei-o saber da vossa fé, temendo que o tentador vos tentasse, e o nosso trabalho viesse a ser inútil.
Ef 2:2; Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
4 (oração) Pai Celestial Te agradeço porque me tiraste da morte espiritual, e dos desejos da minha carne, e dos meus pensamentos, e me colocaste no reino do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo.
Mt 18:15-22; 1 Co 5:11; 1Jo 3:12; Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.
5 (oração) Pai Celestial, dá-me sabedoria, e poder, para me afastar, daquele que dizendo-se irmão, for corrupto, ou que ame mais os bens materiais do que a Ti, meu amado Criador, ou que ame e adore, imagens, ou pessoas, pondo-as no Teu lugar, como se fossem O Deus vivo, que é espírito e vida, ou de pessoas que são difamadoras, porque ninguém individualmente deve julgar o seu irmão, mas deve deixar o julgamento contigo, Pai Celestial, e com a Tua igreja; faz que eu me afaste dos beberrões e dos roubadores, porque estas pessoas, são como o Caim que era do maligno, e matou o Abel, seu irmão, porque as suas obras eram más e as de seu irmão eram justas.
Mas se uma pessoa se arrepende, pede perdão a quem ofendeu, e recebe o Senhor Jesus Cristo, deixando o seu caminho de pecado, então ajuda-me a aceitá-lo, como era antes de pecar.
1Jo 2:1,2; 5:18; Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
1Jo 5:19; Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
6 (oração) Pai Celestial, eu nasci de Ti, porque recebi o Senhor Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, e o Teu Santo Espírito, me guarda, para que eu não caia em tentação, e para que não ande pelo caminho da tentação, graças te dou por tudo o que fazes por mim, e por aqueles, por quem te tenho pedido.
Mas se eu pecar, tenho um advogado perante Ti, que me defende, pela Sua graça.
Mt 7:15; 25:41; Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
7 (oração) Pai Celestial, não permitas que eu siga os falsos profetas, pelos seus frutos os conhecerei, porque eles não produzem, amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança, não perdoam, mas querem vingar-se, são vaidosos, falam palavras vãs, e são mentirosos, irão de mal a pior, enganando e sendo enganados, até que morrem e sofrerão eternamente.

Meditámos sobre as consequências de recebermos tudo o que o mundo invisível, nos trás, as pessoas que não expulsam os pensamentos malignos, logo quando são atacados por eles, podem matar, roubar, ou pensar que estão loucos, e então podem ir para a prisão, ou para o hospital de alienados mentais.
Receba o Senhor Jesus Cristo, porque Ele é o único que é digno de ser imitado, só Ele nos revela o nosso Criador, que também é invisível.










Devo Obedecer às Ordens de Jesus Cristo


Quem não é Comigo é contra Mim

A nossa intenção é mostrar, que não devemos ceder nenhum terreno ao diabo, porque somos servos de Jesus Cristo, só a Ele devemos servir, com o nosso espírito, alma e corpo.

Lc 11:23; Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
1 (oração) Pai Celestial, eu recebi o Teu Filho Unigénito, como meu Rei, Senhor e Salvador, e só a Ele eu quero servir, ajuda-me para que o diabo não me engane, para me fazer ajudá-lo nalgum dos seus planos.
Cl 2:15; E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
2 (oração) O Teu Filho Unigénito, está unido contigo, como sempre esteve, Nele estão escondidos, todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
Em Jesus Cristo, habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
Jesus Cristo tirou aos principados e potestades, tudo o que tinham roubado a Ti, nosso Pai Celestial, e os expôs publicamente, e deles triunfou em si mesmo, graças Te dou por esta maravilhosa vitória.
1Co 15:28 - E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.
3 (oração) Graças Te dou, Pai Celestial, porque virá o fim, desta fase do domínio do diabo, quando Jesus Cristo, tiver entregado o reino a Ti, Pai Celestial, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
Porque Tu, Pai Celestial, todas as coisas sujeitaste debaixo de Seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se exceptua, a Ti Pai Celestial, que sujeitaste todas as coisas ao Teu Filho, Jesus Cristo.
E, quando todas as coisas Lhe estiverem sujeitas, então também o Teu Filho se sujeitará a Ti, Pai Celestial, que todas as coisas Lhe sujeitaste, para que Tu Pai Celestial, sejas tudo em todos.
Ef 1:22; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como Cabeça da igreja,
4 (oração) Graças Te dou, Pai Celestial, porque Tu me predestinaste, para filho de adopção, porque pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, Tu me salvaste dos meus pecados, pelas riquezas da Tua graça, e também me uniste com o Teu Santo Espírito, que é a minha garantia de que sou Teu, e Tu nunca me vais rejeitar.
Graças Te dou porque iluminaste os olhos do meu espírito, para que eu saiba, qual é a minha herança, porque sou Teu Herdeiro e co-herdeiro com o Senhor Jesus Cristo.
Ele é o Chefe máximo da Tua igreja, e está assentado à Tua direita, nos céus, acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
Hb 2:5; Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos.
5 (oração) Pai Celestial, não há nenhuma maneira de escaparmos à condenação eterna, senão recebendo o Teu Filho Unigénito, como nosso Rei, Senhor e Salvador.
Hb 2:8; Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos Seus pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que Lhe não esteja sujeito. Mas agora ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas.
6 (oração) Pai Celestial, Tu nos chamaste das trevas para a Tua maravilhosa luz, e nos tiraste da potestade das trevas, e nos transportaste para o reino do Filho do Teu amor, Te agradecemos eternamente e sempre Te adoraremos.
Jo 16:11; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
7 (oração) Pai Celestial, o diabo já está condenado, ele será amarrado por mil anos, depois será solto, por pouco tempo, depois será lançado no lago de fogo e enxofre, e será atormentado para todo sempre, de dia e de noite.
Ap 1:18; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Ámen. E tenho as chaves da morte e do inferno.
8 (oração) Graças Te dou, Pai Celestial, porque o Teu Filho Jesus Cristo, tem domínio, sobre a morte e sobre o inferno, e o diabo, nunca pode vencer os teus filhos, que se sujeitam a Ti, resistem ao diabo e ele tem de fugir.

Meditámos sobre a nossa posição de herdeiros de Deus, e co-herdeiros com Cristo, fiquemos firmes lutando e vencendo todo o mal, porque não devemos nada ao diabo, nem àqueles que o servem, e tudo devemos a Deus, Pai Filho, e Espírito Santo.





Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...