sábado, junho 06, 2009

É bom Meditar na Palavra do meu Criador



Deus me Reveste de Coragem

Sl 18:32; 2 Tm 1:7; Deus me reveste de força e aperfeiçoa o meu caminho, para que eu O adore inspirado pelo Seu Espírito.
Deus não nos deu, o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação, porque Ele nos ama.
Sl 29:11; 121:1-8; Rm 1:16,17; Deus dará força ao Seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz, para que o Seu povo pregue o evangelho, que é o poder de Deus, para salvação de todo aquele que crê.
Sl 138:3; Pv 10:29; Deus fortalece a minha parte emocional, a minha alma, porque recebi a justiça de Jesus Cristo, para honra e glória do Seu nome.
Is 40:28-31; Deus é eterno, e é o Criador, Ele não se fatiga, Ele é omnisciente, e é necessário que aquele que se aproxima Dele creia que Ele existe e é galardoador dos que O buscam, porque assim, o encontrarão para O servir e glorificar.
Na 1:7; Hc 3:19; Hb 11:1-40; Ele dá ânimo ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor, isso aconteceu com os seus servos: Abel, Henoch, Noé Abraão, Isaac, Jacob, José, Moisés, Raab, Gideão, Barac, Sansão, Jefté, david, Samuel, e os profetas, e com muitos outros que amam e amaram a Deus.
Ef 3:14-21; Cl 1:11-14; Corroborados com todo o vigor, segundo a força da Sua glória, em toda a paciência, e longanimidade, com gozo, porque Deus se alegra, no facto de ver os Seus filhos vencendo o diabo, e todas as forças do mal, inclusive a doença, a dor e a pobreza.
1 Pd 5:10; E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus, vos chamou à Sua eterna glória...Ele Mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, e fortalecerá.
Mt 6:24-34; Não só no futuro, mas em cada dia, se buscarmos em primeiro lugar, ou dermos mais valor, ao reino de Deus e à Sua justiça, todas as coisas, de que necessitamos, nos serão acrescentadas.



Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...