terça-feira, junho 10, 2008

O Criador


O Deus de Jesus Cristo

Jo 4:24; Jesus Cristo diz que Deus é Espírito, para mostrar que não importa o lugar onde estamos para O adorar, não importa a nossa cor ou a nossa raça, ou qualquer outra característica física ou espiritual.
Jo 7:17; Jesus Cristo ensinou que ao obedecerem à palavra que Deus falava através Dele, teriam a confirmação, de que Deus existe e falou pelos seus profetas.
Jo 8:18,19; Se alguém conhecer a Jesus Cristo, também conhecerá a seu Pai celestial.
Jo 8:55; Porque Jesus Cristo conhece ao nosso Criador e obedece à Sua palavra.
Lc 3:22; Jo 10:15; Também Deus conhece a Jesus Cristo, de Quem disse:
Tu és o meu Filho amado, em ti me tenho comprazido.
Jo 1:17,18; 3:13; 4:26; 10:27-30; 14:4-11; 17:25; O Espírito do Verbo de Deus, está unido com o Espírito do Pai celestial, o Seu Espírito, desceu do céu, e está ao mesmo tempo no céu, porque é omnipresente, Ele é o Salvador que veio de Deus, e volta para Deus, porque morreu em nosso lugar, ressuscitou e foi glorificado, no céu, portanto os Seus discípulos deviam saber, se conhecessem o que Jesus Cristo ensinou veriam e compreenderiam o que Jesus Cristo lhes estava a dizer, mas eles tinham uma mente habituada a ver Jesus Cristo como um homem, agora deviam conhecê-Lo como o Deus que é Espírito.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...