quinta-feira, janeiro 17, 2008

Deus Connosco

Emanuel

Mt 1:23; 2 Co 4:6; 5:18,19; 1 Jo 1:3; 5:1; ... Deus estava em Cristo, reconciliando Consigo o mundo ...
Mt 6:19-34; Toda a riqueza, espiritual ou material pertence a Deus, porque foi Ele que a criou.
Devemos estar cheios da Luz espiritual que vem do nosso Criador; devemos servir, com tudo o que temos, só e exclusivamente, a Ele; devemos odiar o diabo, no sentido de nem querer falar com ele, e devemos amar a Deus, no sentido de querermos estar sempre falando com Ele, louvando-O, adorando e estudando a Sua palavra; Deus alimenta as aves do céu, portanto também alimenta os Seus filhos;
Deus alimenta os lírios do campo, e fá-los crescer, Deus veste a erva do campo, e também veste os seus filhos, que crêem na Sua promessa.
Mt 19:26; 22:29; Deus sabe o que necessitamos, portanto vamos a Ele em oração peçamos-Lhe com fé, em nome de Jesus Cristo, Ele procederá mais rapidamente do que um pai humano, e a Ele nada é impossível, Ele é sábio e omnipotente.
Gn 1:1; Mt 16:13-21; Jo 1:1,14; 20:27-29; Deus, quando no princípio, criou os céus e a terra, estava como Seu Verbo, que Se fez carne, e, disse João: Ele habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do Unigénito do Pai, cheio de graça e de verdade.
Jo 3:1-21; 4:24; 14:1-11; At 7:47-50; 17:23-31; 1 Tm 6:16; Deus não pode ser conhecido pela mente humana, se essa pessoa, não receber Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e se não nascer do Espírito de Deus, Ele é o Deus que fez o mundo, fez tudo o que existe, É dono do céu e da terra, Ele habita na luz, porque Ele é Espírito, não habita em templos feitos pelas mãos dos homens.
Deus dá a todos: a vida, a respiração e todas as coisas, de um só fez toda a geração dos homens, Nele vivemos, nos movemos e existimos, Ele é que É o nosso Pai celestial, foi Ele que nos gerou, dentro do ventre das nossas mães, Ele quer que todos se arrependam, dos seus pecados, porque já determinou um dia, em que o Seu Filho Unigénito, vai julgar todos os que não O receberam, apesar de Ele ter morrido, ressuscitado e ser o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...