quarta-feira, abril 02, 2008

O Anjo Gabriel Instruiu ao Profeta Daniel


Para Fazer-te Entender

Dn 8:16,17; 9:1-27; Lc 1:19,26,27;Quando Daniel orava ao Altíssimo, ele confessou, não só os seus pecados, mas também os pecados do seu povo, pelos quais tinha sido levado para Babilónia, e foi nesse tempo que Deus enviou o anjo Gabriel para lhe dar uma revelação profética, relacionada com a vinda do Salvador, Jesus Cristo. O anjo Gabriel foi enviado a Zacarias e a Maria, para lhes anunciar coisas relacionadas com a vinda do Messias verdadeiro, como todos os profetas de Deus tinham feito.
Jr 11:18-23; Rm 12:17-21; Ef 6:12; O profeta Jeremias foi diante do Juiz supremo, que é o Deus Altíssimo, pedir que Ele lhe fizesse justiça contra aqueles que o queriam matar, Deus respondeu dizendo que traria morte sobre aqueles que tinham semeado nos seus próprios corações, o desejo de matar; Deus faria vingança, mas Jeremias não devia matar os corpos daqueles que o queriam matar; mas ao orar a Deus estava a lutar contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, que lutam contra as pessoas para atingirem a Deus.
Jr 12:1-6; Rm 8:28; 1 Co 10:13; Neste governo de seres humanos, que são descendentes do ser humano que desobedeceu a Deus, obedecendo ao diabo, há muitas injustiças, mas tudo coopera para o bem dos que amam a Deus e que foram chamados por Seu decreto, porque Deus não permite que venha sobre eles tentação, senão humana, e não permite que sejam tentados além daquilo que podem suportar, juntamente com a tentação, lhes deu, dá e dará sabedoria para usarem a melhor maneira de vencerem o problema, e assim poderem ajudar outros que venham a ter um problema semelhante.
Ex 14:15,16; Js 6:1-27; Mc 11:23; 2 Co 12: 7-10; Hb 11:29,30; Tg 4:7; A Graça de Deus nos basta, Moisés não precisava de estar a clamar a Deus, devia levantar a sua vara, estender a sua mão sobre o mar e fendê-lo, para que os filhos de Israel passassem em seco, Josué disse ao povo: gritai, enquanto os sacerdotes tocavam a s buzinas e o povo gritava, para que o muro caísse, o muro da cidade de Jericó caíu e eles ocuparam a cidade.
Jesus Cristo ensinou que tudo o que dissermos nos será feito, se não dermos lugar aos espíritos de dúvida que vêm do inferno para nos enganarem, devemos sujeitar-nos a Deus e resistir a esses espíritos e eles fugirão de nós.
Is 53:4,5; Sl 103:3; Mt 4:1-11; Ef 6:17; Devemos sujeitar-nos a Deus e resistir às doenças e seus sintomas, dizendo está escrito, assim como Jesus Cristo usou a palavra de Deus, para vencer toda a tentação.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...