sexta-feira, agosto 29, 2008

Eu Declaro que estou Alegre


Grande Alegria

Dt 12:12;...vos alegrareis....
1 Sm 18:6;...com alegria....
Ed 3:12; ...choraram em altas vozes....
Sl 16:11; ...abundância de alegrias....
Sl 42:4;...voz de alegria e louvor....
Sl 43:4; minha grande alegria....
Sl 81:1, ...alegremente....
Sl 126:3,...alegres....
Is 49:13; ...alegra-te....
Is 61:10;...se alegra....
Mt 28:8;...alegria....
Lc 2:10;...grande alegria....
Lc 19:37; ...regozijando-se....
Jo 15:11; ...gozo....
Jo 16:24;...gozo....
At 2:46;...alegria....
At 13:52;...cheios de alegria....
At 15:3;...alegria....
Rm 15:13; ...encha....
2 Co 6:10; ...alegres....
Gl 5:22;...gozo....
Fp 2:2; ...gozo....
Fp 3:1;...regozijeis....
Fp 4:4; ...regozijai-vos....
Cl 1:24;...Regozijo-me....
1 ts 2:19...gozo....
1 Ts 5:16; Regozijai-vos....
Hb 10:34;...gozo....
1 Pd 1:8;...vos alegrais....
1 Pd 4:13;...alegrai-vos....
Ap 19:7; ...alegremo-nos....

Peçamos a Deus o dom da alegria para o louvarmos e adorarmos.
Porque Ele É o único que nos criou e nos ama perfeitamente.
As pessoas que louvarem e servirem outro ser que não seja o nosso Criador, sentirão uma multiplicação de dores.
É Deus que sustenta a nossa sorte, por isso nos alegramos Nele, porque quando nos reunimos para o louvar e adorar, sentimos abundância de alegria.
Peçamos a Deus, que Ele mande a Sua misericórdia, e a Sua canção, e a Sua oração, digamos à nossa própria alma que espere em Deus e O Louve.
Peçamos ao nosso Criador, que envie sobre nós a Sua luz e a Sua verdade, para que sintamos desejo de estar nas reuniões dos Seus filhos, para que nos alegremos, porque Deus É a nossa grande alegria, É Ele que nos alegra e enche de amor.
Devemos estar alegres, recordando as bênçãos que Deus fez na nossa vida.
Devemos alegrar-nos porque Deus nos escolheu para o servirmos e glorificarmos, porque Ele não permite que tenhamos fome, nem sede, nem que alguém nos aflija, porque Ele se compadece de nós e nos guia e nos leva aos mananciais das águas espirituais.
Os céus, e a terra, e os montes estalam de júbilo, porque Deus consolou e consola o Seu povo.
Devemos alegrar-nos muito porque Deus nos salvou e nos revestiu com o Seu santo Espírito.
Devemos ter grande alegria, porque Jesus Cristo ressuscitou e é o nosso Rei, Senhor e Salvador.
Devemos regozijar-nos a nós mesmos e dar louvores a Deus em alta voz, por todos as maravilhas que os nossos olhos podem ver.
E também porque sabermos que somos varas na videira verdadeira, que É Jesus Cristo, e que se obedecermos ao que Ele nos manda, também Ele nos dará o que Lhe pedirmos, e nos dará a alegria que Ele sente e tem, porque está cheio do Espírito de Deus, em união perfeita com Deus.
Deus nos dá esperança, e nos enche de todo gozo e paz e fé, Ele faz isto tudo pelo poder do Seu Espírito que já habita em nós.
Recebendo a alegria que vem de Deus, seremos capazes de fazer boas obras, sabendo que Deus sempre está perto de nós, não andaremos inquietos, mas faremos oração, e súplicas, com acção de graças, e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os nossos corações, e os nossos sentimentos ligados com Cristo, pensaremos nas coisas verdadeiras, honestas, justas, puras, amáveis, de boa fama, de virtude, e de louvor e Deus nos ajudará em tudo.
Então devemos ir e pregar o evangelho da glória de Deus, a toda a criatura, as pessoas que receberem Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e Lhe obedecerem são um bom motivo de alegria, para aquele que as ama, porque é uma ordem de Deus, que andemos sempre alegres, que oremos sem cessar, dando graças em tudo, para não extinguirmos o Espírito de Cristo que vive em nós.
A alegria de Deus que está em nós leva-nos a ajudarmos, com os nossos bens materias, os que estão presos, sabendo que, em nós mesmos temos nos céus uma possessão melhor e permanente.
Quando Jesus Cristo vier arrebatar a Sua igreja, nos alegraremos muito, porque suportamos com alegria a cruz de cada dia, perdoando os que nos ofendem sabendo que Deus fará vingança, pois só Ele É o juiz.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...