Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 4, 2010

Adorando em Espírito e em Verdade

Imagem
Verdadeiro Adorador


Meditemos sobre a palavra de Deus, que nos ensina a ser adoradores, em espírito e em verdade, cheios do Espírito Santo e do Seu amor.


Jo 4:23; (orando) Pai Celestial, ajuda-me a ser um verdadeiro adorador, que Te adore em espírito e em verdade.
Sl 95:1-6; (orando) Tu és a Rocha da minha salvação, ajuda-me a cantar a Ti, como júbilo.
1 Sm 14:23; 2 Rs 3:15; Ef 5:18-21; Cl 3:16; (orando) Eu creio que há espíritos que me querem impedir de Te louvar e adorar, mas o Teu Santo Espírito, vem sobre mim, e eles fogem, quando não estou perturbado pelo álcool, mas falo salmos, hinos e cânticos espirituais, e canto e salmodeio a Ti, com o meu espírito, e te dou graças....
pai Celestial, te peço que ajudes os dirigentes das tuas reuniões, a permitirem que os irmãos se ensinem e se admoestem uns aos outros, com salmos hinos e cânticos espirituais....
Is 6:1-9; Ap 4:6-11; (orando) O profeta Isaías diz que Te viu, e viu os Teus serafins, que Te adoravam, dizendo-Te que Tu és verdadeira…

Eis que vos dou Poder e nada vos Fará Dano algum

Imagem
Autoridade


A nossa intenção é estudarmos um pouco mais acerca daquele que enganou a Eva e o Adão, e que existe para enganar aqueles que não nasceram de novo, e que não receberam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.


Lc 10:19; Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Sl 91:13; Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Gn 1:28; Tg 4:7; (comentário) Devo acreditar, que os animais ferozes me respeitam, e que o diabo, não pode usá-los contra mim, porque era isso que acontecia com o Adão, antes de desobedecer a Deus, ele tinha autoridade sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se movia sobre a terra.
O Senhor Jesus Cristo deu poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada faria dano algum, aos Seus discípulos, que tinham o seus nomes escritos nos céus.
Lc 14:28-35; Devemos conhecer o nosso inimigo, para melhor lhe …