segunda-feira, janeiro 04, 2010

Adorando em Espírito e em Verdade


Verdadeiro Adorador


Meditemos sobre a palavra de Deus, que nos ensina a ser adoradores, em espírito e em verdade, cheios do Espírito Santo e do Seu amor.


Jo 4:23; (orando) Pai Celestial, ajuda-me a ser um verdadeiro adorador, que Te adore em espírito e em verdade.
Sl 95:1-6; (orando) Tu és a Rocha da minha salvação, ajuda-me a cantar a Ti, como júbilo.
1 Sm 14:23; 2 Rs 3:15; Ef 5:18-21; Cl 3:16; (orando) Eu creio que há espíritos que me querem impedir de Te louvar e adorar, mas o Teu Santo Espírito, vem sobre mim, e eles fogem, quando não estou perturbado pelo álcool, mas falo salmos, hinos e cânticos espirituais, e canto e salmodeio a Ti, com o meu espírito, e te dou graças....
pai Celestial, te peço que ajudes os dirigentes das tuas reuniões, a permitirem que os irmãos se ensinem e se admoestem uns aos outros, com salmos hinos e cânticos espirituais....
Is 6:1-9; Ap 4:6-11; (orando) O profeta Isaías diz que Te viu, e viu os Teus serafins, que Te adoravam, dizendo-Te que Tu és verdadeiramente e eternamente Santo.
Também o S. João, viu os seres vivos, que Te adoravam, sem parar, dizendo-Te que Tu és Santo, e és o Deus todo-poderoso, que és e que eras, e que hás-de vir e os vinte e quatro anciãos....
Sl 30.11,12; (orando) Graças te dou Pai Celestial, porque o Teu Santo Espírito, transformou a minha tristeza em alegria, e me libertou da prisão da mágoa, para que eu Te cante louvores e não me cale eternamente.
1 Co 14:15; (orando) Também posso cantar-Te louvores e adoração, em língua estranha, com o meu espírito.
Sl 148:1-14; (orando) Dou-te graças porque Tu elogias o poder do Teu povo para Te adorarem e louvarem.
Lc 2.28; 15:25; (orando) Eu te louvo pela eterna salvação, que me deste por meio do Teu Filho amado Jesus Cristo.
1 Sm 2:1-11; (orando) Como Ana te louvou, pelo facto de teres tirado dela, a esterilidade, e lhe teres dado um filho, que ela dedicou ao Teu trabalho no templo.
Sl 47:1-9; 96:1; (orando) Pai Celestial, ajuda-me a bater as minhas palmas das mãos, com muita força, e ajuda-me a cantar-Te louvores com voz de triunfo, porque o diabo foi vencido pelo Teu Filho Jesus Cristo, e por todos os Teus filhos.
Lc 15:7; (orando) Graças te dou porque houve alegria no céu, quando eu me arrependi, e recebi o Teu Filho amado Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Jr 31:11-13; (orando) Agora posso alegrar-me diante de Ti, e posso dançar, porque transformaste a minha tristeza em alegria.
Ex 15:1,20,21; (orando) Assim como alegraste o Moisés e os filhos de Israel, depois de terem passado o mar vermelho em seco....
Sl 47:1; 134:1-3; (orando) Ajuda-me a levantar as minhas mãos, em sinal de vitória, e louvor a Ti, meu Pai Celestial.
2 Sm 6:14; Sl 9:1-4; (orando) Ajuda-me a saltar de prazer, com todas as minhas forças, diante de Ti meu Salvador, porquanto os meus inimigos retrocederam e caíram, e Tu me deste vitória.

Estudámos a palavra de Deus, acerca da adoração, e assim a nossa fé cresceu, então agora estamos mais preparados, para adorar, com o nosso espírito, usando, cada pessoa o seu corpo, para louvar eternamente o nosso Pai Celestial.























Eis que vos dou Poder e nada vos Fará Dano algum


Autoridade


A nossa intenção é estudarmos um pouco mais acerca daquele que enganou a Eva e o Adão, e que existe para enganar aqueles que não nasceram de novo, e que não receberam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.


Lc 10:19; Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Sl 91:13; Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Gn 1:28; Tg 4:7; (comentário) Devo acreditar, que os animais ferozes me respeitam, e que o diabo, não pode usá-los contra mim, porque era isso que acontecia com o Adão, antes de desobedecer a Deus, ele tinha autoridade sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se movia sobre a terra.
O Senhor Jesus Cristo deu poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada faria dano algum, aos Seus discípulos, que tinham o seus nomes escritos nos céus.
Lc 14:28-35; Devemos conhecer o nosso inimigo, para melhor lhe resistir.
Ap 9:11; E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadon, e em grego Apólion.
2 Co 6:14-18; Tg 1:12-15; (comentário) Se a pessoa é tentada, deve vencer em nome do Senhor Jesus Cristo, a pessoa deve ser santa, como Deus é, porque se ela entra pelo caminho do desejo carnal ilícito, e fora do casamento, peca, e se não se arrepender, fica separada de Deus eternamente, num sofrimento atroz.
Também não deve prender-se, num casamento com pessoa que não seja fiel a Deus.
Mt 12:22-32; (comentário) Os fariseus diziam que beelzebú era o príncipe dos demónios, mas o Senhor Jesus Cristo, chamou-lhe satanás.
2 Ts 2:3,4; (comentário) Satanás usará o homem do pecado, o filho da perdição,
o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Rm 6:16; (comentário) Só devemos obedecer à justiça de Deus, e não ao pecado do diabo.
Ap 12:7-10; (comentário) Aqui tem o nome de dragão, antiga serpente, diabo e satanás.
Hb 11:33; (comentário) Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, isto refere-se aos servos de Deus, do passado.
Ap 12:11; E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Jo 8:44; (comentário) Aqui o carácter de satanás: É homicida, mentiroso, pai da mentira.
Ap 20:10; E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
1 Jo 2:13,14; (comentário) Aqui tem o nome de maligno, que é vencido pelos que conhecem a Deus, e estão cheios da Sua palavra.
Mt 16:18 b; (comentário) Disse o Senhor Jesus Cristo:
...edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Rm 1:21,22; (comentário) Meditámos sobre alguns nomes daquele que é o inimigo de todo o bem e de toda a justiça, e que enganará todos aqueles que conhecendo a Deus, não o glorificam, como o seu Criador, que é digno de todo o louvor e adoração






















Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...