sexta-feira, junho 25, 2010

Soprava a Aragem e Deus Estava Chegando


Ouviram a voz do Senhor Deus

Mesmo depois de terem desobedecido a Deus, Ele ainda lhes falou, mas depois nunca mais ouviram a Sua voz.
Eles não demonstraram nenhum amor pelo seu criador, não o adoraram como seu dono, não lhe disseram que Ele é a fonte da vida, no qual vivemos, nos movemos e existimos, não Lhe disseram que Ele é omnisciente, omnipotente, omnipresente, cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Não lhe disseram o seguinte:
Nós te amamos, perdoa os nossos pecados, e recebe-nos na tua comunhão,
Tu és o nosso verdadeiro amigo, nós te serviremos pela Tua graça.
Eu devo crer que Deus, Pai Filho e Espírito Santo, são a Luz espiritual que faz fugir a escuridão espiritual, que é o diabo e os que estão com ele e o ajudam.
Eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, devo crer que sou mais importante do que a minha cabeça pensa.
Porque o meu Pai Celestial está agora iluminando as minhas trevas, a minha ignorância.
Quando um homem ousa dizer, que Deus não existe, só pode estar a ser usado pelo diabo, só mostra a sua soberba e o seu pecado.
Não foi respeitoso com os mansos, portanto repartiu os seus bens materiais com os soberbos, que ainda andam por aí à solta.
Não foi feliz, e nunca será, porque não atentou prudentemente para o Verbo de Deus, Jesus Cristo, o Único e verdadeiro Salvador.
Depois de um tempo, o seu nome não será mais recordado, mas o nome de Jesus Cristo será recordado eternamente.
Se ele dissesse, que não acreditava, que Deus existe, é natural, que o ser humano seja ignorante acerca do Deus que se esconde dos ímpios, e só se revela aos santos, mas se esse ímpio, receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, então o Espírito de Deus, lhe revelará o nosso Criador, e Juiz supremo.
Mas se os seus conhecimentos, forem trevas, que vêem do diabo, cada dia se afastará mais do Deus, que é Espírito e vida, no qual o nosso espírito está ligado, enquanto estivermos num corpo humano.

Gn 3:8; E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim.
Gn 22:18; E na tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.
2Sm 22:29; Porque tu, Senhor, és a minha candeia; e o Senhor esclarece as minhas trevas.
Sl 18:28; Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus alumiará as minhas trevas.
Pv 16:18; A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.
Pv 25:26; Como fonte turva, e manancial corrupto, assim é o justo que cai diante do ímpio.
Jr 17:13; Ó Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
Mt 5:14; Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Mt 6:23; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Jo 1:5; E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
Joa 14:6; Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Rm 6:23; Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
1Jo 1:2; (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciámos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);

Um homem pode ter conhecimento de Deus, ao raciocinar, calculando que se dois e dois são quatro, também uma célula humana, deve ter um pai, ou uma mãe, e que a regra geral diz que um efeito deve ter uma causa, e que um quadro, de um pintor, deve ter sido feito por um pintor, e se há uma impressão moral ou física, deve ser resultado de uma causa, resultado de um porquê, porque a causa, que é o pintor, que produziu a pintura, que está no caixilho de madeira, deve ser consequência de algo que a motivou, e esse algo, é o pintor.
Deve haver um fundamento, sobre o qual se edifica um prédio, esse prédio é feito com um motivo, é construído para ser habitado.
Mas Deus é Espírito Santo, vivo, invisível, é o Pai do primeiro espírito e de todos os espíritos, humanos ou outros que não têm corpo, e criou o mundo material, falando com sabedoria, Ele continua garantindo que a evolução da matéria se faça para o bem do homem, mas este deve parar de destruir a terra, porque está perturbar a evolução sábia de Deus, apesar de Ele ter sempre a melhor solução para todos os problemas.
Mas cada homem vai ter de ceifar as consequências da sua semeadura, vai ter de dar contas de cada palavra torpe que disser....






Qual é o seu Primeiro Amor?

Amar mais o Dinheiro do que a Jesus Cristo As riquezas de Deus são infinitas. Todo o dinheiro que as pessoas têm é de Deus e Ele dá a quem...