quarta-feira, janeiro 16, 2008

Ele não Mente

Deus

Nm 16:22; 23:19; Deus é dono dos espíritos, Ele não mente, não se arrepende, porque é perfeito, Ele faz o que promete.
Dt 4:31; 7:9; O Altíssimo é misericordioso, Ele é fiel em guardar o Seu concerto e a Sua misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os Seus mandamentos.
Dt 10:17,18; Ele vence todos aqueles a quem denominam deuses, ou senhores, Ele é o Deus grande, é muito rico e terrível, não faz distinção de pessoas, Ele é justo, e não aceita recompensas; faz justiça ao órfão, à viúva, ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestido.
Dt 32:4; 33:27; Ele é a Rocha espiritual, cuja obra é perfeita, a Sua forma de pensar, falar e agir é justa; Deus é verdade e não há Nele injustiça; justo e recto É, Ele é eterno.
Jz 13:1-25; Deus aparece através do Seu anjo, que fala como Deus, dizendo: Eu Sou.
Pv 10:24; Deus dá-nos além daquilo que pedimos ou pensamos, Ele cumpre os nossos desejos, que estão de acordo com a Sua Palavra.
Is 12:2,3; 40:28-31; Deus dá força e alegria ao nosso espírito, o Altíssimo não se cansa, Ele dá coragem ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Jr 23:24; Ele É omnipresente, está nos céus e na terra, ninguém se pode esconder Dele.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...