Mensagens

A mostrar mensagens de maio 13, 2008

Se Jesus Cristo não Tivesse Vindo Tudo Estaria Pior

Imagem
As Consequências da vinda de Jesus Cristo 1 Lv 16:15; Mt 27:51; Hb 6:18,19; 9:3-7; Ap 4:1-11; O Unigénito de Deus, veio à terra para nos salvar, A igreja cristã existe, há muito tempo, por Sua causa, Grandes multidões O receberam, e Dele querem falar, Eles estão aquecidos, com fogo espiritual, como brasa. 2 Este fogo é o Espírito de Deus, veio então, logo a seguir, Depois de Jesus Cristo ressuscitado, ter ido para o céu, O Espírito veio alegrar-nos, e pôr, o povo de Deus a sorrir, Leva-nos, por Cristo, até à presença de Deus, além do véu. 3 Ex 3:6,12-16; Sl 68:4; Rm 8:34; Hb 1:3,13; Onde o Cristo, a expressa imagem de Deus, agora está, Intercedendo pelo Seu povo, para que vençamos agora, Nosso Criador, é o Eu Sou, o Deus de Abraão, Ele é Jah. Também a roda do moinho, se move de dentro para fora. 4 A roda do moinho, não pensa no passado, nem no futuro, Como ela devemos exercer, nossa força em cada momento, Que a nossa energia se mova sempre, num movimento puro, Ninguém nos fará mal, po

Gn 4:13 É Maior a Minha Maldade do que a que Possa Ser Perdoada?

Imagem
Abandonando o pecado 1 Ex 20:17; 2 Sm 11:1-27; 12:1-14; Rm 7:12; O Rei David portou-se mal, grande pecado, Matou o Urias, para ficar com a sua esposa, Não tinha orado a Deus, era um desgraçado, Sua alma outrora justa, deixou de ser bondosa. 2 Mas Deus Altíssimo, estava atento à sua vida, Portanto Natan, fez que ele se arrependesse, Até a bela esposa de Urias, estava oprimida, Grávida de David queria que ele a chamasse. 3 Este rei, em vez de servir, a Urias e ao povo, A lei, santa, do Altíssimo, estava a transgredir, Seu espírito, tornou-se tão frágil como um ovo, De tal maneira que o Altíssimo teve de interferir. 4 2 Sm 2:1-7; 5:1-16; 2Co 1:17; Se David, rei de Israel, seu corpo, tivesse amado, Seria prudente, segundo a carne não teria militado, As forças más, diabólicas, dele não teriam zombado, Ele não pecaria e boas obras, David teria efectuado.

As Astutas Ciladas do Diabo

Imagem
O Domínio do Mal 1 Quando a Eva pecou logo se separou, Então o seu mal, influenciou o homem, Fazendo-o pecar, e ali o diabo ganhou, Deus castiga, os que Dele escarnecem. 2 Castigou: o Adão, a Eva e a serpente, Todos sobre a terra, muito sofreriam, Puniu os espíritos, nisso foi veemente, Eles dos seus corpos se separariam. 3 Adão e a sua Eva, continuaram a pecar, É que sua natureza tinha sido corrompida, Deus mandou Jesus Cristo, para nos salvar, Ele veio livrar-nos do diabo e dar-nos vida. 4 Então o Altíssimo, fez-nos de novo nascer, Do nosso espírito, Deus tirou a corrupção, Agora, os crentes têm luz, já podemos ver, E ter, uma vida de paz, amor e consolação.