Mensagens

A mostrar mensagens de Março 31, 2010

Os Bons Hábitos dos Semeadores de Trigo

Imagem
Dai, e Ser-vos-á Dado


A nossa intenção é pensarmos sobre o nosso dever de semearmos boa semente, criando à nossa volta bons hábitos, então as outras pessoas também nos tratarão bem.
Devo amar o Senhor meu Deus de todo o meu coração, e de toda a minha alma, e de todo o meu poder.
Devo dizer-Lhe o seguinte:
Tu és digno de toda a glória e de toda a força, tu és o nosso Pai Celestial és omnipotente, omnisciente, e omnipresente, em Ti vivo, me movo e existo.
Ajuda-me a louvar-Te com brados de júbilo, Tu és santo e belo, Tu livras a minha alma, e me livras das mãos do ímpio.
Ajuda-me a fazer às outras pessoas aquilo que eu gosto que me façam a mim, porque eu sei que tu me pagarás, e farás vingança aos meus inimigos.
Ajuda-me a ser Teu imitador, porque Tu és cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Ajuda-me a dar daquilo que me tens dado, porque certamente, tu me darás sabedoria para gerir os meus bens materiais, e não permitirás que ninguém me engane…

Eu Recebi o Senhor Jesus Cristo e Deus Pai e Deus Espírito Santo

Imagem
Para que em mim Habite o Poder de Cristo



A nossa intenção é mostrar, que Deus, sendo Espírito, tem todo o poder, não é como o corpo humano, que perde força e vigor, devido a várias circunstâncias.
Por isso eu preciso do poder infinito, do Senhor Jesus Cristo, actuando sobre todas as células do meu corpo, e destruindo todos os micróbios. O meu corpo é fraco, mas Jesus Cristo, pela Sua graça quer dar-lhe força, e quer torná-lo perfeito para vencer todo o micróbio, e toda a doença.
Devo pedir ao Pai do Senhor Jesus Cristo, para que todo o espírito de cada crente, da Sua igreja, receba a força do Espírito do nosso Criador, e para que Cristo se habitue a habitar no espírito de cada filho de Deus.
Também devo estudar a palavra do Senhor Jesus Cristo, com toda a minha força, sem desistir, porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e in…