terça-feira, julho 07, 2009

Jesus Cristo Foi Declarado Filho de Deus em Poder


Deus Operou na Energia da sua Energia

Deus tem iluminado os olhos do meu entendimento, para que eu saiba, qual o caminho que Ele tem predestinado para mim.
Assim como Deus operou com a energia que só Ele tem, a qual pode ressuscitar os mortos.
Com essa mesma energia, Ele opera sobre mim, porque eu creio Nele, e quero fazer só, e exclusivamente, a Sua vontade.
Eu sou servo de Jesus Cristo, para evangelizar, e dizer que Jesus Cristo cumpriu mais de trezentas profecias das santas escrituras, dos profetas de Deus.
Ele ressuscitou dos mortos, e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, porque o Espírito de Deus o santificou, e porque Ele quis ser santo.
Só é digno de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dos mortos, aquela pessoa que recebe a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Ap 20:4-15; Haverá também a ressurreição dos outros mortos, a segunda ressurreição, sobre eles terá poder a segunda morte, que significa a separação eterna de Deus, o que significa sofrimento eterno; estes serão julgados segundo as suas obras, porque não confiaram na obra de Jesus Cristo, para os salvar.
Jo 14:6; Há pessoas que erram muito, na sua forma de pensar, e agir, porque não conhecem as escrituras, nem o poder de Deus, que inspirou os Seus homens santos, e porque não conheceram a Deus, através de Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida.
Abraão, Isaac, e Jacob e todos os que saíram do corpo material, estão vivos.
Devemos receber a Jesus Cristo e passar da família do Adão para a família de Deus, só assim teremos a vida eterna na casa do Pai Celestial.
Deus continuará a realizar as Suas obras, como Ele quiser.
Louvemo-Lo, porque Ele é o Altíssimo para sempre, os Seus inimigos perecerão, mas Ele exaltará o poder dos Seus filhos que O servem.
Na velhice ainda anunciarão que Deus é justo, e fará justiça, no tempo próprio.



Gen 38:8 - Então disse Judá a Onan: Entra à mulher do teu irmão, e casa-te com ela, e suscita semente ao teu irmão.
Num 36:8 - E qualquer filha que herdar alguma herança das tribos dos filhos de Israel se casará com alguém da geração da tribo de seu pai; para que os filhos de Israel possuam cada um a herança dos seus pais.
Deu 25:5 - Quando alguns irmãos morarem juntos, e algum deles morrer, e não tiver filho, então a mulher do defunto não se casará com homem estranho, de fora; seu cunhado entrará a ela, e a tomará por mulher, e fará a obrigação de cunhado para com ela.
Sal 92:5 - Quão grandes são, Senhor, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
Sal 92:14 - Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Mat 22:31 - E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo:
Mar 12:23 - Na ressurreição, pois, quando ressuscitarem, de qual destes será a mulher? porque os sete a tiveram por mulher.
Luc 20:35 - Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento;
Rom 1:4 - Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor,
Efe 1:19 - E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder.

Uma Murmuração

Anciãos ou Presbíteros Eram os mesmos que os Bispos (Comentários estão entre parêntesis e tiveram a ajuda da Sociedade Religiosa Edições V...