sexta-feira, maio 26, 2006

Fracasso











Fracasso Erro Iniqidade Transgressão Contravenção
Gn 3:4,5; Já existia um inimigo de Deus antes que a Eva e o Adão duvidassem do seu Criador e transgredissem a Sua ordem.
Gn 6:5 E viu o Senhor que a maldade do homem aumentara muito sobre a terra, e que toda a imaginação dos pensamentos do seu coração, era só má contínuamente.
Gn 9:20-29; Depois do dilúvio o diabo continuou enganando o ser humano e ele continuou a ser mau, para si mesmo e para os outros porque vivia separado de Deus.
Gn 11.7-9; Portanto não gostavam de viverem em comunidade, porque não tinham a benção do seu Criador.
Gn 18:20; Mesmo vivendo em sociedade, o pecado de Sodoma e Gomorra se agravou".
Gn 32:7; O pecado é a corrupção da fé, em vez de ter fé no único Deus que é invisível, o ser humano quer colocar a sua fé em deuses visíveis.
Lv 4:2; E por vezes, transgride outros mandamentos da Palavra que Deus revelou.
Lv 24:10-16; Amaldiçoar o Altíssimo, chamando-Lhe nomes, desejando o Seu mal ou pensando mal contra Ele, tudo isso é pecado que separa o ser humano de Deus.
Lv 26:14; Também é um grande erro o facto de uma pessoa não ouvir a palavra de Deus; Talvez a pessoa diga o seguinte:
Não quero ouvir a palavra de Deus, porque estou cansado de a ouvir. Ou pode dizer: "eu já a ouvi"; ou "já estou farto de a ouvir", mas se não a ouvir e não actuar de acordo com ela está a errar para seu póprio mal.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...