quarta-feira, fevereiro 20, 2008

O Adão saiu da Luz para as Trevas

Quem é a Luz Espiritual

Is 43:10; 1 Jo 1:1-7; Ap 21:1-27; 22:1-5; Deus é a Luz espiritual juntamente com o seu Filho Jesus Cristo, e Ele está na Luz, porque só andam e andarão na sua presença, os seus filhos, que são luz, como Deus é, porque têm a sua glória.
Esta Luz é Espírito, é energia espiritual, é vida espiritual, esta luz formou-se por si mesma e existe desde o princípio, e é vida eterna.
Tg 2:1-13; 1 Jo 2:10; Aquele que ama a seu irmão está na Luz ... amar é cumprir os mandamentos de Jesus Cristo, é ter bons pensamentos e rejeitar os maus, é respeitar as pessoas, não tendo em conta a sua roupa, o seu dinheiro, ou qualquer imagem exterior que a pessoa apresente; é respeitar assim como gostaria de ser respeitado.
Jo 1:1-14; Jesus Cristo é a Luz que alumia, ou instrui a todo o ser humano que vem ao planeta terra, Ele é Deus vestido com um corpo humano, por isso não o conheceram e mataram-no, mas Ele ressuscitou.
Cl 1:12-14; 1 Pd 2:9; Ap 22:5; Nós a igreja de Deus, fomos tirados das trevas para a sobrenatural Luz de Deus; fomos tirados da potestade das trevas, e transportados para o reino de Jesus Cristo, o filho amado de Deus, e assim estamos na Luz do nosso Criador e reinaremos eternamente, porque somos reis e sacerdotes, para anunciar o poder do Altíssimo.
1 Ts 5:4,5; Dantes pertencíamos à família do Adão, agora pertencemos à família espiritual do Rei dos reis e do Senhor dos senhores.
Prezado leitor, receba a Jesus Cristo e será transportado para o Seu reino e será feliz eternamente.

Uma Murmuração

Anciãos ou Presbíteros Eram os mesmos que os Bispos (Comentários estão entre parêntesis e tiveram a ajuda da Sociedade Religiosa Edições V...