Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 13, 2010

Comichão Provocada pela Tentação da Serpente

Imagem
Concupiscências


Um piolho perguntou a uma menina, chamada Catrapila, se ela lhe deixava beber um pouco do seu sangue, ela disse que não, mas o piolho era malcriado, e esperto, então saltou para a cabeça da Catrapila, ela sentiu comichão e coçou, mas logo o piolho começou a pôr ovos, e de um piolho formaram-se cento e trinta e nove lêndeas que se transformaram em cento e trinta e nove, novos piolhos, todos queriam beber sangue e a Catrapila estava muito aflita, estava cheia de comichão.

No caso do Adão e Eva, a sua comichão foi provocada pela tentação da serpente, eles desviaram os seus ouvidos da verdade, não meditaram nela, mas ouviram e acreditaram na falsidade, numa mensagem falsa.
Quando o Senhor Jesus Cristo foi tentado no deserto, Ele resistiu firmando-se na palavra de Deus, sujeitou-se ao Pai Celestial resistiu ao diabo, então o diabo o deixou, e eis que chegaram os anjos e O serviram.


1Tm 4:1; MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando …

Pregaram por todas as Partes

Imagem
Graças a Deus


Um crocodilo chegou-se perto do rinoceronte, e disse-lhe o seguinte:
Queres fazer uma corrida comigo?
-Mas o rinoceronte não quis, então o crocodilo foi por trás dele, quando este estava descuidado, e deu-lhe uma dentada numa das patas de trás, mas só lhe fez uma pequena ferida.
Mas a mãe do rinoceronte, que andava ali perto, com o seu forte chifre levantou o crocodilo no ar, e este ficou aflito, pensando que iria partir algum dente, mas não lhe aconteceu nada de mal.
Depois, o crocodilo foi andando e pediu perdão ao rinoceronte e à sua mãe.
Eles disseram que perdoavam o crocodilo, e o caso ficou resolvido.
No dia seguinte, o rinoceronte macho foi passear com a sua namorada, e já não disse que não, como tinha feito, no dia anterior, com o crocodilo, este para se vingar também arranjou uma fêmea e tiveram muitos filhos, e estes tiveram de ir para a escola, para saberem viver, de forma sábia.

É bom ter uma mãe que consola o seu filho, como a mãe do rinoceronte da nossa história, e…