segunda-feira, julho 14, 2008

É Conveniente que eu Conheça o Pai das Luzes


Convém

Gn 2:16,17; Convinha ao Adão e Eva não comerem da árvore da ciência do bem e do mal, para que não morressem, tudo o que Deus ordena que as pessoas façam, é porque isso lhes convém, mas tudo o que o diabo ordena, não convém que as pessoas façam, porque é para seu mal, apesar de parecer que é bom.
Gn 4:1-17; Ao Caim não convinha que matasse o seu irmão Abel, mas matou-o.

Mt 3:13-17; A nós, filhos de Deus, convinha-nos que Jesus Cristo fosse baptizado, como se fosse um pecador, Ele estava a tomar o lugar dos descendentes do Adão e Eva.
Jo 3:16; 11:49-52; Convinha-nos que O Filho Unigénito de Deus, morresse pelo povo de Israel, e também para reunir em um corpo os filhos de Deus.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigénito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Mt 4:1-11; Jo 16:1-16; Convinha-nos que Jesus Cristo fosse, depois da Sua ressurreição, para O Pai nosso, se Ele não fosse, Deus não mandaria o Seu Espírito, porque era sinal que o diabo O tinha vencido, mas graças a Deus, que Jesus Cristo, não caiu em tentação.
Agora que o Espírito de Deus já veio, Ele nos guia em toda a verdade, nos consola e nos enche do Seu, amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e temperança; Ele nos conta tudo o que o Pai nosso diz, ao seu Filho Unigénito, nos anuncia o que irá acontecer no futuro, glorificará a Jesus Cristo.
Tg 1:17; O nosso Pai celestial só nos dará o que nos convém, o que é bom para nós.
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito, vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação.
Receba agora ao Senhor Jesus Cristo, dizendo o seguinte:
Jesus Cristo, Filho Unigénito do meu Criador, eu te recebo, como meu Rei, Senhor e Salvador, te peço que me perdoes, todos os meus pecados e faças de mim um filho de Deus. Amém.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...