Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 15, 2008

Conheçamos o Nosso Criador

Imagem
Não Fale Deus Connosco para que não Morramos

Ex 20:18-22; Há pessoas que pensam que não devem amar a Deus, isto acontece porque o diabo que enganou a Eva e o Adão, e continua enganando essas pessoas.
Gn 24:63; Js 1:1-9; Pv 2:1-11; Jo 16:12; 2 Pd 3:1,2; mas aqueles que meditam nas palavras que Deus revelou aos Seus profetas, adquirem conhecimento de Quem Deus É, e são salvos e abençoados por Ele, que Se vai revelando conforme a capacidade de compreender a Sua palavra, que já tivermos.
Sl 42:2; Em todo o tempo devemos orar e considerar atentamente a palavra dos profetas de Deus, para vencermos continuamente.
Sl 19:8-14; Tg 4:13-15; Devemos pedir a Deus que nos limpe completamente dos erros que não sabemos que estão no nosso ser, e que também nos limpe do facto de termos confiado na nossa própria palavra e não em Deus.
Sl 27:4; Não devemos faltar às reuniões nas quais aprendemos o que os verdadeiros profetas dizem.
1 Tm 4:12-16; Somos salvos por recebermos Jesus Cristo, como nosso Rei, Senho…

Gemendo sem Deus

O Adão Queixou-se da Eva

Gn 3:10-14; O Adão queixou-se porque não tinha roupa para se vestir, queixou-se da Eva, porque ela lhe sugerido que devia comer do fruto proibido.
O Adão não lamentou o facto de ter sido o culpado, da não obediência à palavra do seu Criador, de não ter exercido a sua autoridade, e de não ter orado a Deus quando foi tentado.
Gn 9:25; O Noé queixou-se do Cannaan mas não lamentou o facto de ter perdido o control sobre o seu própro corpo.
Gn 16:1-16; Sarai Queixou-se do Abrão, mas não se queixou do facto de ter pedido ao Abrão que entrasse à sua serva.
Gn 25:29-27:30; Esaú queixou-se do seu irmão gémeo denominado Jacob, mas não se queixou do facto de lhe ter vendido o seu direito de primogenitura.
Gn 29:25; Jacob queixou-se de seu sogro o ter enganado, mas não se queixou do facto de ter enganado algumas pessoas ...
Gn 39:1-23; A mulher do capitão da guarda do rei do Egipto, com mentiras, queixou-se do José, filho do Jacob, mas não se queixou do seu pecado de adultério.