domingo, julho 13, 2008

Agora nenhuma Condenação há para os que Estão em Cristo Jesus


Salvação por Cristo Jesus

Rm 7:25; 8:1-17; O ser humano afastou-se da maneira de pensar de Deus, começou a pensar como o diabo, e este pensou que tinha vencido o plano de Deus, de ter um ser que ao mesmo tempo é espírito e carne, que O amasse e Lhe obedecesse a cem por cento.
Mas quando eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, nasci de novo, fui perdoado de todos os meus pecados, e o Espírito de Deus veio morar em mim, e está sobre mim, envolvendo-me perfeitamente, e inspirando-me a pensar e a fazer a vontade de Deus, e dando-me capacidade de Lhe obedecer.
Se eu obedecer ao Espírito de Deus, que sempre me fala de acordo com o que os Seus profetas disseram e ficou escrito, e tudo isso é baseado na lei do amor de Deus, e Sua justiça, então é fácil obedecer porque Ele me ajuda, então não há ninguém, visível ou invisível que possa condenar-me à separação eterna de Deus.
1 Jo 1:8-10; 2:1; Se eu pecar, confesso-lhe que fiz mal e Ele me perdoa, porque Jesus Cristo me defende diante de Deus Pai nosso. Amém.

Falando em Línguas

Quando Estou cansado Tenho Menos Vontade de Falar Línguas Espirituais 1a. (Falar em línguas é semear no Espírito e Ele me guiou a receber o...