sexta-feira, abril 03, 2009

A Piedade para tudo é Proveitosa


Uma Vida Sossegada

1 Tm 4:8, Deus promete que uma pessoa que receba Jesus cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e que nasça do Espírito de Deus, e que seja perseverante em adorar e servir ao seu Criador, e que ame o seu próximo, terá uma vida abençoada, aqui e agora, e também no futuro.
1 Tm 3:16; Porque fará parte da igreja do Deus vivo, que é a coluna e estabilidade da verdade.
Porque Deus teve misericórdia dos descendentes do Adão, e fez que o Verbo eterno, se manifestasse em carne, Ele morreu, e ressuscitou, e foi recebido acima, na glória.
1 Tm 5:4; Então a Sua igreja deve praticar a piedade, que é, por exemplo:
Se alguma viúva tiver filhos, ou netos, estes devem ajudá-la, naquilo que puderem, porque isto é bom e agradável, diante de Deus.
1 Tm 6:3-11; A doutrina de Jesus Cristo, tem por base a piedade, é sempre com essa intenção que ela deve ser ensinada e praticada, e deve ser vivida com contentamento, mesmo que não tenhamos mais do que sustento, e com que nos cobrirmos.
2 Pd 1:3, Então devemos continuar a praticar: a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, e a mansidão, porque é o Espírito de Deus que nos dá capacidade para vivermos assim.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...