Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 3, 2010

O Judas não Soube Agradecer as Palavras de Amor de Jesus Cristo

Imagem
Jesus Cristo Chamava Filhinhos aos Seus Discípulos


A nossa intenção, é mostrarmos que devemos andar em santificação, para podermos estar em comunhão com Deus, e vitoriosos sobre satanás.
Devemos amar uns aos outros, como o Senhor Jesus Cristo nos amou e nos ama.

Jo 13:2; E, acabada a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse.
1 (comentário) Devemos ter como alvo apresentar a nós mesmos a Deus, como obreiros, que não temos de que nos envergonhar, mas que manejamos bem a palavra da verdade, para que não recebamos, alguma coisa que venha do diabo.
Joa 13:11; Porque bem sabia ele quem o havia de trair; por isso disse: Nem todos estais limpos.
2 (comentário) O espírito de Judas, não estava limpo, ele estava com pensamentos, que o separavam de Jesus Cristo, até ali, ele não falou, como o Pedro, o Judas permitiu que o Mestre lhe lavasse os pés, mas estava a dar lugar ao diabo.
Ele devia ter falado com o Filho Unigénito de Deus, devia contar-Lhe que e…

Seja como o Josué Medite na Palavra de Deus de dia e de Noite

Imagem
Peça a Deus que lhe Dê uma Fé Forte


A nossa intenção, é avisar do perigo que existe para todas as pessoas, que não meditam na palavra de Deus, de dia e de noite.
Js 1:8; Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele, dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás.
Deus disse estas palavras a Josué, filho de Num, porque Ele sabia que satanás queria destruir o povo de Israel.
Mas satanás continua querendo destruir a igreja de Deus, que é constituída de israelitas e de gentios, porque foi dada à igreja de Deus, a seguinte ordem:
Mc 16:15; ...Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Deus quer que todos se salvem, mas satanás não quer, porque tem inveja, pelo facto de nós sermos superiores a ele, e podermos expulsá-lo da vida das pessoas que precisam de ser salvas, e porque Deus coopera connosco, e confirma as Suas promessas, com os Seus sinai…