segunda-feira, janeiro 25, 2010

Tudo é Possível ao que Crê


Podes Crer

A nossa intenção é estudar acerca da capacidade de crer que o Senhor Jesus Cristo deu a um homem que trouxe o seu filho, que tinha um espírito mudo que o lançava no fogo e na água, para o destruir.
O pai tinha uma doença grave, ele não tinha poder para crer, mas o Senhor Jesus Cristo, que é o autor e consumador da fé, deu-lhe poder para crer, e foi possível ficar com o seu filho curado, e libertado daquele espírito mudo e destruidor.

Mc 9:23; E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Ap 2:13; (comentário) O anjo da igreja, que estava em Pérgamo, podia crer no facto que o Senhor Jesus Cristo, podia crer no Seu Pai Celestial.
Ap 2:19; (comentário) O Messias sabia que o anjo da igreja que estava em Tiatira, podia crer na salvação que há em Jesus Cristo.
Gl 6:7; Ap 13:10; (comentário) Os santos podem crer, que Deus não se deixa escarnecer, mas tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Ap 14:12; (comentário) Os santos guardam o seu poder, que usam para crer, na capacidade de crer, de Jesus Cristo.
Jd 1:3; (comentário) Aos santos foi-lhes dada a capacidade de crer, no facto, de que o diabo lhes quer roubar a fé, mas eles se sujeitam a Deus e resistem ao diabo, e ele foge.
Jd 1:20; (comentário) A fé é o poder santíssimo, que nos dá capacidade para receber, é sob a orientação do Espírito de Deus, que nos ensinamos a nós mesmos, falando línguas estranhas.
1Jo 5:4; (comentário) Nós vencemos o mundo, porque podemos crer, o Senhor Jesus Cristo venceu o mundo porque podia crer, e usou esse poder.
1Pd 1:5-9,21; (comentário) Por meio do meu poder de crer estou guardado na virtude de Deus, para a salvação, já prestes para se revelar.
A minha capacidade de crer pode ser posta à prova, mas ela sempre vence, e eu dou a Deus, o louvor, e a honra, e a glória, porque Ele me revelou o Senhor Jesus Cristo, e eu o recebi, como meu Rei, Senhor e Salvador.
O meu poder para crer, leva-me a ter alegria, e gozo inefável e vitorioso, e assim, posso crer e conseguir a salvação completa, do meu espírito, alma e corpo.
O meu poder para crer, vem de Deus e das Suas palavras de amor.
Tg 4:7; 1Pd 5:9; (comentário) Com o meu poder de crer, eu resisto ao diabo, que é o meu adversário, e ele tem de fugir, porque eu me sujeito a Deus, e me chego para Ele, e então, O meu Criador se aproxima de mim, e me fortalece.
2Pd 1:1,5; (comentário) Graças a Deus, pela preciosa capacidade de crer que eu consegui, pela justiça do nosso Salvador, Jesus Cristo.
Hb 12:2; (comentário) Foi Ele que me deu o poder para crer, e é Ele que me dá cada dia, mais poder, até ter uma capacidade de crer, semelhante à Dele.
1Co 2:5; (comentário) Eu tenho poder para crer, porque estou apoiado, no poder de Deus.
1Co 12:9; (comentário) Foi o Espírito de Deus, que me deu o poder para crer, e para vencer, porque a Deus nada é impossível.
Gal 5:6 ; (comentário) O meu poder para crer, actua sempre com as palavras do amor de Deus,
Ef 3:17; (comentário) Pelo poder de crer, que Deus me deu, eu creio que o Senhor Jesus Cristo, habita no meu espírito, e é o meu Rei, Senhor e Salvador amado e santo.
2Ts 3:2; (comentário) Se todas as pessoas tivessem poder para crer em Deus, elas seriam santas como Deus é.
Mt 25:41; Hb 11:6; (comentário) Se uma pessoa, não puder crer em Deus, o nosso Criador, não ficará contente com ela, então é necessário que busquemos a Deus, na Sua palavra e na Sua igreja, para que não fiquemos separados Dele, sofrendo, no lugar que foi preparado para o diabo e para os seus anjos.

Rm 1:16; Hb 1:11; Meditámos sobre a fé, que é firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem, e é o poder de Deus, para salvação de todo aquele que recebe o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.















Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...