sábado, fevereiro 21, 2009

Deus é o que Opera em nós Tanto o Querer como o Efectuar


É Possível Obtermos o que Queremos

Pai celestial ajuda-me a ter um sentimento de confiança, de que é possível eu obter o que quero, se isto estiver de acordo com a tua palavra revelada, aos teus homens santos, que são inspirados pelo Teu Espírito.
Ajuda-me a estar motivado, para fazer o que for a Tua vontade.
Ajuda-me a ter uma compreensão clara, sobre como posso criar, a vida que eu desejo, e que tu desejas para mim.
Ensina-me a conseguir mais bens espirituais e materiais, ajuda-me a entender como posso ser mais feliz.
Pai celestial, ajuda-me e revela-me qual é a minha intenção, desde que nasci neste planeta, e ajuda-me a ver se estou a seguir a direcção certa, que condiz com a Tua vontade.
Ajuda-me a saber como devo obter o que preciso, para que seja verdadeiro comigo mesmo. Ensina-me quais são as minhas necessidades amorosas.
Ajuda-me a entender os segredos da criação do sucesso exterior, sem ter necessidade de desistir de ser sincero comigo mesmo.
Ajuda-me a perceber a importância de ter desejos fortes, crenças positivas, de acordo com a tua palavra, a ter um amor ardente e perseverante, na criação e na atracção do que desejo, de acordo com a Tua vontade.
Ajuda-me a saber, como posso aumentar o poder dos meus desejos, e a reconhecer e a transformar, sentimentos e emoções negativas.
Ajuda-me a remover os bloqueios do sucesso pessoal: ajuda-me a viver em santidade, de acordo com as tuas palavras, ajuda-me a remover de mim mesmo, o desânimo, a impaciência, a frieza, a imaginação acerca da vida das outras pessoas, pois só Tu deves fazer vingança, ajuda-me a remover de mim mesmo a hesitação, se tiver a certeza de que é a Tua vontade, então não me deixes adiar, aquilo que posso resolver naquele momento, porque não preciso de ser perfeito em tudo, ajuda-me a perdoar e não permitas que fique ofendido, por mais de trinta segundos, não permitas que eu fique com pena de mim mesmo, porque tudo coopera para o bem dos que Te amam, faz que eu faça tudo decentemente e com ordem, faz que eu não me condene a mim mesmo, porque És Tu que me julgas, e me perdoas pela graça de Jesus Cristo Teu Filho amado.

Receberemos um Novo Corpo

(Gn 1:1-4; Rm 5:5; 8:11,14,26; 15:19; 1 Co 15:50-58; Sl 119:25,107,149,154,156; 143:11; 2 Co 3:6; Jo 14:17,26; 15:26; 16:13;20:22; Is 53:4,...