quinta-feira, março 06, 2008

Deus é Omnisciente

Destinar para Grandes Acções

Rm 9:21; Um oleiro fez um pote para azeitonas, mas depois transformou-o num belo vaso para flores; Deus sempre quer que uma pessoa se aperfeiçoe, cresça receba a Jesus Cristo, e seja salva. Actualmente Deus está formando a Sua igreja.
Mt 11:28-30; Rm 10:12-14; 1 Tm 2:4; Este oleiro nunca pensaria em fazer vasos, para depois não serem utilizados, Deus é perfeito e quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.
Ez 18:23,32; Deus não tem prazer na morte do ímpio, que prazer teria Deus em deixar nas prisões do diabo, as almas que Ele criou? Será que um oleiro tem prazer em que os seus vasos, fiquem na mão de uma pessoa má que os parta, e ainda zombe dele?
Jo 1:12; Rm 8:28-30; Deus deliberou que eu fosse chamado para receber a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e eu O recebi e fui feito um filho de Deus, isto aconteceu porque o meu Criador, vinha estudando a minha forma de viver e destinou-me para ser perfeito como Jesus Cristo, o Seu Filho Unigénito, mas se eu não quisesse, ficaria no inferno.
Ef 1:4-6,11; Porque o meu Criador, vinha estudando a minha forma de viver, escolheu-me para pertencer à Sua igreja, que Ele já tinha predestinado antes da fundação deste planeta, porque Deus sabe o que acontecerá daqui a milhões de anos, e antes de ter criado o homem já sabia o que a ele aconteceria.
At 2:47; Deus sempre soube e sempre saberá, quais as pessoas que se hão-de salvar, e cada dia as acrescenta à Sua igreja, se elas quiserem.
At 10:41; 22:14; Ef 3:11; O Altíssimo tem um plano para a Sua criação, desde o princípio, não é como a maioria das pessoas, que não fazem planos.
Rm 11:1-4; Quando o Elias pensava que ele era o único profeta que não tinha sido morto, Deus tinha preservado sete mil varões que não dobraram os joelhos diante de Baal.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...