sábado, março 08, 2008

Um Pai Tinha dois Filhos


Arrependendo-se Foi

Mt 21:23:32; Mc 16:15; Jo 1:1-8; 4:14,15; 7:37-39; 14:16,17; 16:7-11; Rm 10:8-10; Ef 5:17-21; 1 Jo 1:8,9; Quando uma pessoa se arrepende dos seus pecados, e os confessa a Deus, e recebe Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, ela será mudada, até na sua forma de pensar, pelo poder e orientação, do Espírito de Deus, porque não só confessou com a sua boca, mas também creu com o seu coração, por isso começou a servir a Deus anunciando o evangelho a toda a criatura ....
Is 64:6; Ez 33:11; Lc 15:11-32; Jo 3:16; At 2:14-40; Rm 3:12,21-26;
O profeta Isaías diz que os que vivem em pecado e não se arrependem ...
de nada lhes vale praticarem obras de justiça, porque estão separados de Deus pelo seu pecado, diante de Deus, são como um mendigo com seus vestidos imundos e mal cheirosos, um dia morrerão, e as suas culpas não os deixam, nem deixarão ter paz.
Mt25:41; Mas Deus não tem prazer nenhum em que uma pessoa fique separada Dele, morra e vá para o inferno, que foi feito para o diabo e os seus anjos, essa pessoa pode sair do seu próprio caminho, e entrar pelo caminho a verdade e a vida, que é Jesus cristo, pode ser justificada, pela graça de Jesus Cristo, e pode imitar a Sua vida (de Jesus).
Deve reconhecer que todo o bem que possui, o recebeu do nosso Criador, portanto deve mudar a sua forma de pensar, e começar a ver que sem Deus, só terá sofrimento, mas quando o Altíssimo verificar o seu arrependimento, será despertada Nele, a Sua misericórdia, O Altíssimo irá ao seu encontro e o beijará, o vestirá com vestes da justiça que O filho Unigénito de Deus ganhou para si, e se alegrará consigo.
Portanto deve estar atento às escrituras dos profetas do Deus vivo e verdadeiro, deve orar ao nosso Criador, deve crer que Jesus Cristo cumpriu tudo o que estava predito sobre o Seu nascimento, vida, morte, ressurreição e glorificação, deve perseverar na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão, e nas orações, deve amar a igreja de Deus, contribuindo com o seu dinheiro, e com tudo que chama seu, para que o evangelho seja pregado a toda a criatura, por todo o mundo.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...