segunda-feira, agosto 18, 2008

Deus perdoa todas as tuas Iniquidades


Sara todas as tuas Enfermidades

Ex 34:9; ...perdoa a nossa iniquidade....
Sl 30:2; ...Tu me saraste....
Sl 103:3; ...sara todas as tuas enfermidades....
Sl 130:8; Deus remirá a Israel de todas as suas iniquidades....
Is 53:4; ...Ele tomou sobre si as nossas enfermidades....
Jr 3:22; ...Eu curarei as vossas rebeliões....
Mt 9:6; ...O Filho do homem tem, na terra, autoridade para perdoar pecados....

Jesus Cristo tem autoridade para perdoar pecados, mas Moisés não tinha essa autoridade, então pedia a Deus que o fizesse, em nome do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo, que também curou os enfermos....
Quando o nosso Criador cura os enfermos, ou ressuscita os mortos, está a levantá-los, está a fazer subir a sua alma da sepultura, porque certamente morreriam.
Is 53:1-12; Jesus Cristo rebaixou-se vindo à terra como homem, morrendo em nosso lugar. Verdadeiramente, Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si, e nós o reputámos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Desde a Sua ressurreição, Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
Jesus Cristo veio cumprir tudo o que o Adão e sua geração não podiam, então legalmente Deus destruiu a geração do Adão e ressuscitou a Jesus Cristo, que É o segundo Adão, o Seu reino não terá fim, mas Deus está a formar um povo, que de livre vontade recebe a Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador.
Depois disso virá o fim, haverá o julgamento final: E aquele que não for achado escrito no livro da vida, será lançado no lago de fogo.

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...