Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 18, 2010

Deus no Qual Vivemos nos Movemos e Existimos

Imagem
O Testemunho do Senhor Dá Sabedoria aos Símplices


Jo 3:1-8; (comentário) A nossa intenção é mostrar que a palavra de Deus, e o Seu Espírito nos fazem nascer de novo, e nos levam a ver e entrar no reino de Deus.
O nosso Criador, fez o céus, e cada dia e cada noite que passam, revelam a sabedoria de Deus, e o planeta terra, girando sobre si mesmo e girando à volta do sol, mostra a fama do Altíssimo.
At 17:28; (comentário) A palavra de Deus, no Qual vivemos, nos movemos e existimos, ilumina os olhos do nosso espírito, porque somos Sua geração.
1 Jo 1:9; (comentário) Ele é justo, verdadeiro e cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Devemos desejar ser como é o nosso Santo Criador, que é omnipotente, omnisciente, omnipresente, e tudo faz, para nos abençoar.
Rm 8:37; Ele pode purificar-nos de toda a nossa iniquidade, Ele nos liberta de todo o mal, e nos transformou em mais que vencedores.
Devemos agradecer-Lhe pelas vezes em que nos ajudou, e devem…

Se For possível Tende Paz com todos os Homens

Imagem
Com Espírito de Mansidão


Rm 14:12; (comentário) A nossa intenção é mostrar que cada homem deve assumir a sua própria responsabilidade, porque cada homem dará conta de si mesmo a Deus.
Mt 18:15-22; (comentário) Mas se um homem, tiver de agir, contra outro, deve fazê-lo, com uma atitude de mansidão.
O homem que é surpreendido a ofender outro, é porque não estava a obedecer ao Espírito de Deus, portando os outros que eram espirituais, deviam obedecer ao Espírito Santo, corrigindo-o com amor, o que implica perdão, mas se esse homem, não se der por convencido, seria necessário levar uma ou duas testemunhas, ou ser ouvido pela igreja, se não se convencesse, seria posto fora da igreja.
Jo 8:1-11; (comentário) Há homens que pensam que sabem muito, e falam aos outros, sem mansidão, mas sempre com uma pedra na mão, mas a esses o Senhor Jesus Cristo pergunta se se julgam perfeitos, para poderem condenar outros.
É Deus que nos torna capazes de fazermos boas obras, e Ele nos ajuda, através do Senhor Je…