Eu Recebi o Senhor Jesus Cristo e Deus Pai e Deus Espírito Santo


Para que em mim Habite o Poder de Cristo



A nossa intenção é mostrar, que Deus, sendo Espírito, tem todo o poder, não é como o corpo humano, que perde força e vigor, devido a várias circunstâncias.
Por isso eu preciso do poder infinito, do Senhor Jesus Cristo, actuando sobre todas as células do meu corpo, e destruindo todos os micróbios. O meu corpo é fraco, mas Jesus Cristo, pela Sua graça quer dar-lhe força, e quer torná-lo perfeito para vencer todo o micróbio, e toda a doença.
Devo pedir ao Pai do Senhor Jesus Cristo, para que todo o espírito de cada crente, da Sua igreja, receba a força do Espírito do nosso Criador, e para que Cristo se habitue a habitar no espírito de cada filho de Deus.
Também devo estudar a palavra do Senhor Jesus Cristo, com toda a minha força, sem desistir, porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
(oração) Pai Celestial Te peço que aproves e recebas os membros do meu corpo, para servir a Tua justiça e para minha santificação, e por fim darás a vida eterna e o teu vigor, ao meu corpo.
Mas agora Te peço, que dês força ao meu corpo para destruir todo o micróbio e para que não se sinta cansado.
Deus pode parecer fraco, porque por vezes o homem, sendo fraco, pensa que Deus não respondeu à sua oração, mas o homem precisa de louvar o seu Criador, e estudar a Sua palavra, porque assim adquire mais fé e sabedoria para receber as bênçãos que Deus já predestinou para ele.
O corpo do homem pode sentir que está fraco, mas Deus sempre dá mais força ao corpo daquele que estuda a palavra do seu Criador, e Lhe pede ajuda.
O Senhor Jesus Cristo também teve um corpo humano que se cansava, que precisava de beber água, e precisava de comer pão, e que podia morrer, por isso pôde morrer em nosso lugar, mas o Seu Espírito era infinito e poderoso, era cheio do poder de Deus.
S. Paulo sentia que o seu corpo estava fraco, cansado, doente, mas o seu espírito era poderoso em Jesus Cristo, ligado com o seu Salvador, e ele sempre vencia as contrariedades.
Jesus Cristo é o nosso grande sumo sacerdote, que penetrou nos céus, habituemo-nos a reter firmemente a nossa confissão, de que queremos receber, e recebemos o fortalecimento do nosso corpo, e sejamos atrevidos diante do trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia, para que sejamos ajudados no tempo que nos convém.
Na carta aos Hebreus, eles acreditaram firmemente que alcançariam, aquilo que Deus lhes tinha prometido, apesar de não verem ainda, aquilo que esperavam, como o namorado que espera a sua noiva que vem de comboio, de terras longínquas, ele sabe que a qualquer momento, ela vai aparecer.


Hb 4:12; Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
1Pd 1:3; Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo de entre os mortos,
1Pd 1:23; Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível.
Ef 3:17; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Cl 3:16; A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
Mt 28:18; E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Sal 18:32; Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
2Co 12:9; E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Rm 6:19; Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.
1Co 1:25; Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
1Co 2:3; E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
1Co 15:43; Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.
2Co 11:30; Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.
2Co 13:4; Porque, ainda que foi crucificado por fraqueza, vive, contudo, pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus em vós.
Gal 4:13; E vós sabeis que primeiro vos anunciei o evangelho estando em fraqueza da carne;
Heb 5:2; E possa compadecer-se ternamente dos ignorantes e errados; pois também ele mesmo está rodeado de fraqueza.
Heb 7:18; Porque o precedente mandamento é abrogado por causa da sua fraqueza e inutilidade
Heb 11:34; Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fugida os exércitos dos estranhos.

Meditámos sobre a fraqueza do corpo humano, e da fortaleza, e autoridade, do Deus que é Espírito e Vida, no Qual vivemos, nos movemos e existimos.
Se formos perseverantes sempre vencemos as contrariedades, por vezes estamos tão cansados, que parece que não conseguimos dominar, e expulsar a doença a pobreza ou qualquer outro ataque do diabo, porque o mal é como vapor que vai desaparecer, e o crente sempre vai subjugar aquilo e aquele que lhe quer fazer mal.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente