Seja como o Josué Medite na Palavra de Deus de dia e de Noite


Peça a Deus que lhe Dê uma Fé Forte


A nossa intenção, é avisar do perigo que existe para todas as pessoas, que não meditam na palavra de Deus, de dia e de noite.
Js 1:8; Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele, dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás.
Deus disse estas palavras a Josué, filho de Num, porque Ele sabia que satanás queria destruir o povo de Israel.
Mas satanás continua querendo destruir a igreja de Deus, que é constituída de israelitas e de gentios, porque foi dada à igreja de Deus, a seguinte ordem:
Mc 16:15; ...Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Deus quer que todos se salvem, mas satanás não quer, porque tem inveja, pelo facto de nós sermos superiores a ele, e podermos expulsá-lo da vida das pessoas que precisam de ser salvas, e porque Deus coopera connosco, e confirma as Suas promessas, com os Seus sinais....

Lc 22:31; Disse também, o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;
Jo 18:15; E Simão Pedro e outro discípulo seguiam a Jesus. E este discípulo era conhecido do sumo sacerdote, e entrou com Jesus na sala do sumo sacerdote.
1 (oração) Pai Celestial, o Pedro pensava que tinha uma fé que não desfaleceria perante a prisão e a morte, do Teu Filho Jesus Cristo, mas o Teu Filho Unigénito sabia que a fé do Pedro desfaleceria, mas não de forma total, porque Jesus Cristo Te rogaria para que isso não acontecesse.
A fé parece significar coragem para enfrentar os problemas, a coragem de Pedro não era suficiente, nem muito forte, ele tinha medo, de defender o Teu Filho Unigénito, porque poderia ser envergonhado e morto.
At 5:3; Disse então, Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?
2 (oração) Pai Celestial, nesta passagem bíblica, o Teu Filho Unigénito já tinha ressuscitado, e já estava no céu, e o S. Pedro, já tinha sido baptizado com o Teu Santo Espírito, mas satanás, encheu o coração de Ananias e Safira, de pensamentos de vaidade, querendo imitar o José Barnabé que tinha vendido uma propriedade, e trouxe cem por cento do dinheiro, e o colocou aos cuidado dos apóstolos, então, Hananias e Safira combinaram em dar só metade, mais ou menos, do dinheiro de uma propriedade que tinham vendido, eles pensavam que a Tua igreja, era constituída de homens ingénuos, mas o Teu Espírito, também fazia parte dela, e estava presente na reunião, e revelou a Pedro que eles estavam a mentir ao Pastor Espiritual, da Tua igreja, que era o nosso Consolador, eles não estavam a querer enganar o Pedro, mas o Teu Próprio Espírito.
Se eles se tivessem arrependido, e tivessem pedido perdão a Ti, creio que os perdoarias, mas satanás estava dominando os seus corações, e matou os dois, marido e esposa, porque se puseram fora da Tua protecção santa.

Meditámos sobre o Pedro, que se arrependeu e chorou amargamente, e foi perdoado, e Jesus Cristo, lhe deu um bom lugar na Sua igreja.
Também meditámos sobre Ananias e Safira, sua esposa, que mentiram ao Espírito de Deus, e não se arrependeram, e ficaram em pecado, separados de Deus, então o diabo os matou.
Ef 4:27; Não deis lugar ao diabo.
Rm 8:37; (comentário) Façamos como o Josué, vivamos em comunhão constante e contínua, com Deus, e com a Sua palavra, sejamos santos e assim seremos mais que vencedores sobre satanás e sobre todos os nossos inimigos.








Comentários

POR QUE NOSSOS IRMÃOS ÁRABES E ISRAELITAS ESTÃO TRABALHANDO O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A TERRA?


Por um simples motivo. Apaixonaram-se pelo poder do Dragão e se transformaram em bestas. Qual é o poder do Dragão? É o sofrimento, a dor e a morte. E com medo desse poder horrível aos nossos sentidos, renunciaram ao Amor do Verdadeiro Deus Pai, seguiram o Dragão e festejaram e se alegraram com a morte de Golias pelo menino Davi. Alegraram-se com a morte dos profetas de baal, através do profeta Elias. Rejubilaram-se com a morte dos Egípcios, quando o mar os afogou. E festejaram quando mataram milhares e milhares de crianças ao tomar a tal terra Santa. Mas esse era o ministério da morte, o ministério da condenação, esse era o ministério do Dragão, diabo, satanás. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, porque Deus pai provou na cruz que o sofrimento, a dor e a morte, venham de onde vier, é obra do diabo. E por isso em Mateus capítulo cinco, Jesus disse: Davi deveria ter entregado sua vida por Golias; Elias deveria ter entregado sua vida em troca da vida dos profetas de baal. Os Judeus deveriam ter preferido morrer a ver seus irmãos egípcios se afogarem no mar; E nenhuma vida, vale ser sacrificada por um centímetro da tal terra santa. Ou você escolhe agora ficar com Jesus o Deus da Vida, ou você escolhe agora ficar com Jeová o Deus da morte. E porque você está com tanta dificuldade de tomar a sua decisão? Pela mesma razão os nossos irmãos árabes e israelitas vão incendiar a terra no mais terrível dilúvio de fogo, pensando estarem agradando a DEUS PAI.
Você não vê a estupidez? Dois povos irmãos se matarem por amor a deus? Você faz a mesma coisa por amor a sua vida e a vida de sua família, e por fim você vai a guerra por sua pátria. Fazendo assim, somos a alegria do diabo e a infelicidade de Deus Pai, que a todos criou no amor. Ou você vive a palavra vivida e testemunhada por Jesus em Mateus capítulo cinco, ou você vai a juízo com o diabo. E o diabo quer nos levar não só para o dilúvio de fogo material, mas também para as trevas exteriores com ele. Você entende agora o sacrifício de Jesus e o que Jesus está lhe determinando? Se sim, pratica. Se não, Leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO e se conscientiza urgentemente, porque o altar está pronto e os holocaustiados seremos todos nós.
Quem quiser ser meu discípulo pegue sua cruz e me siga. Sabe o que significa isso? Os primeiros cristãos autênticos sabiam. Foram queimados vivos e crucificados ao sol e houve aqueles cuja chama nos jardins de Nero, iluminaram nossos passos até hoje. E você e Eu, o que faremos? De que lado da cruz você está? Daquele que diz, desce Jesus, desce do céu e mete fogo nesses inimigos? Ou do Lado daquele que disse: senhor! Estamos aqui porque somos culpados, mas renuncio este mundo e todas as suas obras e me entrego ao Senhor Jesus para que me leve a sua glória. Se você ainda tem dúvida leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente