Devo Obedecer às Ordens de Jesus Cristo


Quem não é Comigo é contra Mim

A nossa intenção é mostrar, que não devemos ceder nenhum terreno ao diabo, porque somos servos de Jesus Cristo, só a Ele devemos servir, com o nosso espírito, alma e corpo.

Lc 11:23; Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
1 (oração) Pai Celestial, eu recebi o Teu Filho Unigénito, como meu Rei, Senhor e Salvador, e só a Ele eu quero servir, ajuda-me para que o diabo não me engane, para me fazer ajudá-lo nalgum dos seus planos.
Cl 2:15; E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
2 (oração) O Teu Filho Unigénito, está unido contigo, como sempre esteve, Nele estão escondidos, todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
Em Jesus Cristo, habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
Jesus Cristo tirou aos principados e potestades, tudo o que tinham roubado a Ti, nosso Pai Celestial, e os expôs publicamente, e deles triunfou em si mesmo, graças Te dou por esta maravilhosa vitória.
1Co 15:28 - E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.
3 (oração) Graças Te dou, Pai Celestial, porque virá o fim, desta fase do domínio do diabo, quando Jesus Cristo, tiver entregado o reino a Ti, Pai Celestial, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
Porque Tu, Pai Celestial, todas as coisas sujeitaste debaixo de Seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se exceptua, a Ti Pai Celestial, que sujeitaste todas as coisas ao Teu Filho, Jesus Cristo.
E, quando todas as coisas Lhe estiverem sujeitas, então também o Teu Filho se sujeitará a Ti, Pai Celestial, que todas as coisas Lhe sujeitaste, para que Tu Pai Celestial, sejas tudo em todos.
Ef 1:22; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como Cabeça da igreja,
4 (oração) Graças Te dou, Pai Celestial, porque Tu me predestinaste, para filho de adopção, porque pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, Tu me salvaste dos meus pecados, pelas riquezas da Tua graça, e também me uniste com o Teu Santo Espírito, que é a minha garantia de que sou Teu, e Tu nunca me vais rejeitar.
Graças Te dou porque iluminaste os olhos do meu espírito, para que eu saiba, qual é a minha herança, porque sou Teu Herdeiro e co-herdeiro com o Senhor Jesus Cristo.
Ele é o Chefe máximo da Tua igreja, e está assentado à Tua direita, nos céus, acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
Hb 2:5; Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos.
5 (oração) Pai Celestial, não há nenhuma maneira de escaparmos à condenação eterna, senão recebendo o Teu Filho Unigénito, como nosso Rei, Senhor e Salvador.
Hb 2:8; Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos Seus pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que Lhe não esteja sujeito. Mas agora ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas.
6 (oração) Pai Celestial, Tu nos chamaste das trevas para a Tua maravilhosa luz, e nos tiraste da potestade das trevas, e nos transportaste para o reino do Filho do Teu amor, Te agradecemos eternamente e sempre Te adoraremos.
Jo 16:11; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
7 (oração) Pai Celestial, o diabo já está condenado, ele será amarrado por mil anos, depois será solto, por pouco tempo, depois será lançado no lago de fogo e enxofre, e será atormentado para todo sempre, de dia e de noite.
Ap 1:18; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Ámen. E tenho as chaves da morte e do inferno.
8 (oração) Graças Te dou, Pai Celestial, porque o Teu Filho Jesus Cristo, tem domínio, sobre a morte e sobre o inferno, e o diabo, nunca pode vencer os teus filhos, que se sujeitam a Ti, resistem ao diabo e ele tem de fugir.

Meditámos sobre a nossa posição de herdeiros de Deus, e co-herdeiros com Cristo, fiquemos firmes lutando e vencendo todo o mal, porque não devemos nada ao diabo, nem àqueles que o servem, e tudo devemos a Deus, Pai Filho, e Espírito Santo.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente