Jesus Cristo é o nosso Verdadeiro Amigo


O Diabo é o nosso Adversário

O nosso alvo, é confirmar, que o maior perigo, vem do mundo espiritual, assim como eu apanhei um esticão, quando era soldador, eu não vi a corrente eléctrica, como não vejo os pensamentos, como não vejo os micróbios, mas as coisas que não vemos, podem fazer-nos mais mal, do que aquelas que vemos, eu quase que morria com paludismo, e não via os micróbios que o produziram, as coisas que não vemos com os olhos físicos, podemos vê-las por aquilo que elas produzem.
O diabo é invisível, mas fez cair o Adão, e muitas pessoas que descenderam dele, porque ele escolheu os pensamentos de dúvida, não permita que a sua mente o controle, mas expulse os pensamentos que têm más consequências, acredite nas palavras de Jesus Cristo, que são provadas, através de mais de dois mil anos, e nunca falharam, e levaram os homens a viverem uma vida de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança, fazendo leis que deixaram livres os escravos, os pobres, as mulheres, e a todas as pessoas.


1Pd 5:8; Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
1 (oração) Pai Celestial, eu quero obedecer-Te, em tudo, e sei que no tempo que determinaste, Tu me exaltarás, para eu te possa glorificar.
Eu lanço sobre Ti, Pai Santo, os meus desejos e os meus medos, porque sei que Tu estás atento à minha vida, como um pai humano, ou uma mãe humana.
Ajuda-me a estar atento, e a estar alerta, porque o meu inimigo, está atento à minha vida, para poder acusar-me diante de Ti, de alguma coisa que eu faça de forma errada.
Por isso eu me sujeito a Ti, vivendo em santificação, resisto ao diabo, e ele tem de fugir da minha vida, levando consigo, todas as suas doenças, dores, sintomas de enfermidade etc., porque o Senhor Jesus Cristo levou sobre Ele mesmo, as minhas dores e enfermidades, eu creio que Ele está a recriar o meu corpo, para que eu possa contar os milagres, que recebi, desde que Tu me fizeste nascer de novo.
Ap 12:9; E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
2 (oração) Pai Celestial, a Tua serva Maria, deu à luz o Teu Filho Jesus Cristo, e Tu o arrebataste, para Ti e para o Teu trono, Maria pertence à Tua igreja, e eu creio que a mulher vestida do Sol espiritual, é a tua igreja da qual, Maria é vara na videira verdadeira, que é o Teu Filho Jesus Cristo, que é a Cabeça da Tua igreja.
Cl 2:15; (comentário) Com a Sua morte, o Senhor Jesus Cristo, venceu os principados e potestades malignas.
E nós teus filhos, vencemos e venceremos, o nosso acusador, porque Tu nos perdoas, pelo sangue do Teu Cordeiro, e pela palavra do Seu testemunho.
At 2:42; 2Co 11:14; E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
3 (oração) Pai Celestial, Te peço pelas pessoas que estão a ser enganadas pelo diabo, para pregarem e ensinarem, doutrinas que não são inspiradas pelo Teu Espírito, faz que elas se convertam e sejam salvas, e sigam a doutrina dos Teus verdadeiros apóstolos.
Mt 4:3; E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
1Ts 3:5; Portanto, não podendo eu também esperar mais, mandei-o saber da vossa fé, temendo que o tentador vos tentasse, e o nosso trabalho viesse a ser inútil.
Ef 2:2; Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
4 (oração) Pai Celestial Te agradeço porque me tiraste da morte espiritual, e dos desejos da minha carne, e dos meus pensamentos, e me colocaste no reino do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo.
Mt 18:15-22; 1 Co 5:11; 1Jo 3:12; Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.
5 (oração) Pai Celestial, dá-me sabedoria, e poder, para me afastar, daquele que dizendo-se irmão, for corrupto, ou que ame mais os bens materiais do que a Ti, meu amado Criador, ou que ame e adore, imagens, ou pessoas, pondo-as no Teu lugar, como se fossem O Deus vivo, que é espírito e vida, ou de pessoas que são difamadoras, porque ninguém individualmente deve julgar o seu irmão, mas deve deixar o julgamento contigo, Pai Celestial, e com a Tua igreja; faz que eu me afaste dos beberrões e dos roubadores, porque estas pessoas, são como o Caim que era do maligno, e matou o Abel, seu irmão, porque as suas obras eram más e as de seu irmão eram justas.
Mas se uma pessoa se arrepende, pede perdão a quem ofendeu, e recebe o Senhor Jesus Cristo, deixando o seu caminho de pecado, então ajuda-me a aceitá-lo, como era antes de pecar.
1Jo 2:1,2; 5:18; Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
1Jo 5:19; Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
6 (oração) Pai Celestial, eu nasci de Ti, porque recebi o Senhor Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, e o Teu Santo Espírito, me guarda, para que eu não caia em tentação, e para que não ande pelo caminho da tentação, graças te dou por tudo o que fazes por mim, e por aqueles, por quem te tenho pedido.
Mas se eu pecar, tenho um advogado perante Ti, que me defende, pela Sua graça.
Mt 7:15; 25:41; Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
7 (oração) Pai Celestial, não permitas que eu siga os falsos profetas, pelos seus frutos os conhecerei, porque eles não produzem, amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança, não perdoam, mas querem vingar-se, são vaidosos, falam palavras vãs, e são mentirosos, irão de mal a pior, enganando e sendo enganados, até que morrem e sofrerão eternamente.

Meditámos sobre as consequências de recebermos tudo o que o mundo invisível, nos trás, as pessoas que não expulsam os pensamentos malignos, logo quando são atacados por eles, podem matar, roubar, ou pensar que estão loucos, e então podem ir para a prisão, ou para o hospital de alienados mentais.
Receba o Senhor Jesus Cristo, porque Ele é o único que é digno de ser imitado, só Ele nos revela o nosso Criador, que também é invisível.










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente