Adorando em Espírito e em Verdade


Verdadeiro Adorador


Meditemos sobre a palavra de Deus, que nos ensina a ser adoradores, em espírito e em verdade, cheios do Espírito Santo e do Seu amor.


Jo 4:23; (orando) Pai Celestial, ajuda-me a ser um verdadeiro adorador, que Te adore em espírito e em verdade.
Sl 95:1-6; (orando) Tu és a Rocha da minha salvação, ajuda-me a cantar a Ti, como júbilo.
1 Sm 14:23; 2 Rs 3:15; Ef 5:18-21; Cl 3:16; (orando) Eu creio que há espíritos que me querem impedir de Te louvar e adorar, mas o Teu Santo Espírito, vem sobre mim, e eles fogem, quando não estou perturbado pelo álcool, mas falo salmos, hinos e cânticos espirituais, e canto e salmodeio a Ti, com o meu espírito, e te dou graças....
pai Celestial, te peço que ajudes os dirigentes das tuas reuniões, a permitirem que os irmãos se ensinem e se admoestem uns aos outros, com salmos hinos e cânticos espirituais....
Is 6:1-9; Ap 4:6-11; (orando) O profeta Isaías diz que Te viu, e viu os Teus serafins, que Te adoravam, dizendo-Te que Tu és verdadeiramente e eternamente Santo.
Também o S. João, viu os seres vivos, que Te adoravam, sem parar, dizendo-Te que Tu és Santo, e és o Deus todo-poderoso, que és e que eras, e que hás-de vir e os vinte e quatro anciãos....
Sl 30.11,12; (orando) Graças te dou Pai Celestial, porque o Teu Santo Espírito, transformou a minha tristeza em alegria, e me libertou da prisão da mágoa, para que eu Te cante louvores e não me cale eternamente.
1 Co 14:15; (orando) Também posso cantar-Te louvores e adoração, em língua estranha, com o meu espírito.
Sl 148:1-14; (orando) Dou-te graças porque Tu elogias o poder do Teu povo para Te adorarem e louvarem.
Lc 2.28; 15:25; (orando) Eu te louvo pela eterna salvação, que me deste por meio do Teu Filho amado Jesus Cristo.
1 Sm 2:1-11; (orando) Como Ana te louvou, pelo facto de teres tirado dela, a esterilidade, e lhe teres dado um filho, que ela dedicou ao Teu trabalho no templo.
Sl 47:1-9; 96:1; (orando) Pai Celestial, ajuda-me a bater as minhas palmas das mãos, com muita força, e ajuda-me a cantar-Te louvores com voz de triunfo, porque o diabo foi vencido pelo Teu Filho Jesus Cristo, e por todos os Teus filhos.
Lc 15:7; (orando) Graças te dou porque houve alegria no céu, quando eu me arrependi, e recebi o Teu Filho amado Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Jr 31:11-13; (orando) Agora posso alegrar-me diante de Ti, e posso dançar, porque transformaste a minha tristeza em alegria.
Ex 15:1,20,21; (orando) Assim como alegraste o Moisés e os filhos de Israel, depois de terem passado o mar vermelho em seco....
Sl 47:1; 134:1-3; (orando) Ajuda-me a levantar as minhas mãos, em sinal de vitória, e louvor a Ti, meu Pai Celestial.
2 Sm 6:14; Sl 9:1-4; (orando) Ajuda-me a saltar de prazer, com todas as minhas forças, diante de Ti meu Salvador, porquanto os meus inimigos retrocederam e caíram, e Tu me deste vitória.

Estudámos a palavra de Deus, acerca da adoração, e assim a nossa fé cresceu, então agora estamos mais preparados, para adorar, com o nosso espírito, usando, cada pessoa o seu corpo, para louvar eternamente o nosso Pai Celestial.























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente