Haverá Sinais no Sol e na Lua e nas Estrelas


É Vindo o Grande Dia da Ira de Deus



Gn 7:11; No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezassete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,
Gn 19:24; Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
Ex 12:29; E aconteceu, à meia noite, que o Senhor feriu a todos os primogénitos na terra do Egipto, desde o primogénito de Faraó, que se sentava em seu trono, até ao primogénito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogénitos dos animais.
Is 2:12; Porque o dia do Senhor dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido;
Is 28:19; Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque todas as manhãs passará, e todos os dias e todas as noites; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação.
Is 31:7; Porque naquele dia cada um lançará fora os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que fabricaram as vossas mãos para pecardes,
Is 34:8; Porque será o dia da vingança do Senhor, ano de retribuições pela luta de Sião.
Is 60:19; Nunca mais te servirá o sol para luz do dia nem com o seu resplandor a lua te alumiará; mas o Senhor será a tua luz perpétua, e o teu Deus a tua glória.
Is 63:4; Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus redimidos é chegado.
Os 10:8; E os altos de Aven, pecado de Israel, serão destruídos; espinhos e cardos crescerão sobre os seus altares; e dirão aos montes: Cobri-nos! E aos outeiros: Caí sobre nós!
Jl 2:9; Irão pela cidade, correrão pelos muros, subirão às casas, pelas janelas entrarão como o ladrão.
Jl 2:11; E o Senhor levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimos são os seus arraiais; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do Senhor é grande e mui terrível, e quem o poderá sofrer?
Jl 2:31; O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
Na 1:5; Os montes tremem perante ele, e os outeiros se derretem; e a terra se levanta na sua presença; e o mundo, e todos os que nele habitam.
Ha 3:6; Parou, e mediu a terra; olhou, e separou as nações; e os montes perpétuos foram esmiuçados; os outeiros eternos se encurvaram, o andar eterno é seu.
Sf 1:10; E naquele dia, diz o Senhor, far-se-á ouvir uma voz de clamor desde a porta do peixe, e um uivo desde a segunda parte, e grande quebranto desde os outeiros.
Ml 4:5; Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
Mt 24:7; Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terramotos, em vários lugares.
Lc 21:25; E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Lc 23:30; Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos.
2 Pd 3:10; Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Ap 6:12; E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
Ap 7:2; E vi outro anjo que subiu da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Ap 8:5; E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
Ap 9:2; E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
Ap 11:19; E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da seu concerto foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.
Ap 16:8; E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
Ap 16:18; E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
Ap 16:20;E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
Ap 16:21; E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.
Ap 18:16; E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
Ap 19:17; E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
Ap 20:11; E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

Ninguém pode continuar a existir, no grande dia da ira do Criador, todo o que não recebeu o Senhor Jesus Cristo, e portanto não foi com Ele, para o céu, vai morrer.
Verão o rosto irado de Jesus Cristo, de tal maneira que pensarão que escondendo-se nas rochas, poderão salvar-se, mas de nada lhes valerá.
Os montes e ilhas serão removidos dos seus lugares, e as estrelas do céu cairão sobre a terra, haverá um grande tremor de terra, o sol se tornará negro, e a lua como sangue.
Os cientistas estudam o sol e a lua, e há sinais de mudanças, e as pessoas não sabem como enfrentar estas tempestades, ou tsunamis ou maremotos ou ondas sísmicas do mar.

Meditámos sobre algo terrível que virá sobre a terra, sobre o mar e sobre as pessoas que não tiverem sido arrebatadas, para o céu, por nosso Senhor Jesus Cristo.
Receba-O agora mesmo, dizendo-Lhe que o recebe, e pedindo-Lhe que perdoe os seus pecados, porque Ele morreu para o salvar.
Não perderá nada com isso, mas se Ele vier logo, você estará preparado (a) para ir com Ele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente