Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Sem o Reino de Deus Seria Um Desgraçado Agora

Sl 45:6; 72:17; 78:2; 104:1-4; 110:1; 146:10; Mt 13:38; 28:19; Mc 16:15-20; At 28:1-6; Rm 10:8-10; Hb 12:28,29; 13:8;

Vamos pensar sobre o facto maravilhoso de termos sido salvos, para contar o que os santos de Deus nos contaram, acerca da salvação que há no Senhor Jesus Cristo.

Sem o Reino de Deus Seria Um Desgraçado, era o subtítulo do outro artigo sobre o reino de Deus e na parte final, escrevemos o seguinte:
Visto que nós recebemos o reino, todos juntos formamos a igreja, que está a ser preparada para receber o encargo de reinar com Jesus Cristo.
Mas agora devemos ir e pregar o evangelho, por todo o mundo a toda a criatura, porque apesar de estarmos a ser preparados, para reinarmos no futuro, já estamos reinando sobre os demónios, para os expulsarmos, sobre as serpentes, mas devemos ser prudentes, não devemos tentar a Deus, no caso de sermos atacados por elas, porque há algumas que são venenosas.
Deus não livrou a Paulo de ser mordido por uma serpente, mas não permitiu que o seu veneno, lhe fizesse mal.
Quando um cão, me queria morder, e eu estava com medo, repreendi o espírito do diabo, que o estava a usar, e ele calou-se e foi-se embora.
Deus cooperou com Paulo e comigo, para que se cumprisse a Sua palavra, que diz que pegaremos nas serpentes, e que as coisas mortíferas não nos farão mal, mas nem Paulo nem eu próprio, procurámos esses problemas, para provarmos que Deus nos defenderia.
Então já estamos reinando, também sobre as enfermidades, para que Deus, através das nossas mãos, e da oração, cure os enfermos, que crerem com o coração e confessarem com a sua boca, que crêem que Jesus Cristo ressuscitou, e O recebem como seu Rei, Senhor e Salvador.
Se uma pessoa disser que a electricidade não existe, não devemos preocupar-nos, porque se ligarmos uma máquina de lavar à corrente eléctrica, ela começa a rodar, e fica em funcionamento, para fazer algo útil.
Também não devemos preocupar-nos, se alguém disser que a unção de cura não existe, porque milhões de pessoas têm sido curadas, pela oração e pela unção das mãos dos santos de Deus, e Deus continua a ser o mesmo ontem hoje e eternamente, Nele vivemos nos movemos e existimos, e somos varas na videira verdadeira.
Há uma pessoa que é capaz de dizer que as suas pernas não existem, apesar de estar em cima delas, como aquela que andava à procura do cavalo, montada
nele.

Meditámos sobre o facto de termos recebido, um reino que não pode ser abalado, por isso, devemos reter a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade, porque o nosso Deus é um fogo consumidor, mas é justo e cheio de amor, é Deus que perdoa, baseado no facto de termos pass

ado para a família do Seu Filho Jesus Cristo.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano