Deixemos todo o Obstáculo e o Pecado e Vamos com Jesus Cristo


A Língua Está Posta entre os nossos Membros


Dt 4:1,2; 12:32; js 1:8; Sl 103:20; 119:41,81,105; Is 2:1; 40:8; 55:11; Pv 18:21; Is 53:1-12; Jr 2:31; 38:21; Mt 24:35; Mc 2:2; 7:13; 8:38; Lc 8:11; 11:28; 18:3; 24:44; At 6:2; 13:26; 16:31; Rm 10:8; 1 Co 1:18; 15:40; 2 Co 5:19; Gl 6:6,7;
Ef 1:13; 6:17; Fp 2:16; Hb 6:5; 12:2; Tg 3:8;

Eu devo fazer como o Salmista que ordenava à sua alma, e a tudo o que havia nele, que louvasse ao seu Criador, e que não se esquecesse de nenhuma das Suas bênçãos.
As bênçãos de Deus sãos as seguintes:
Ele perdoa todas as nossas injustiças de graça, porque Jesus Cristo pagou o nosso castigo.
Ele sara todas as nossas enfermidades, e dores, para que tenhamos paz, Jesus Cristo pede ao Pai celestial que nos livre de toda a opressão e de toda a enfermidade e dor.
Ele nos livra da perdição eterna, e põe em nós a Sua benignidade e a Sua misericórdia.
Ele nos dá os alimentos úteis para que renovemos o nosso corpo.
Ele faz-nos justiça, e não Se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, isso, também ceifará.
Ele abençoa-me, e também aos meus filhos e netos, se eu fizer o que Ele me manda.
Ele faz todas as coisas de acordo com o que tem predestinado e falado, devemos confiar na Sua palavra, ela é como uma lâmpada que ilumina a nossa forma de pensar e falar.
Ele pode falar por visões,como mostrou a Isaías, coisas acerca dos últimos dias.
As promessas de Deus, não são como a erva e as flores que secam, ela subsiste eternamente.
Os pensamentos Dele sãos perfeitos, a palavra que Ele diz, é como a chuva que rega a terra, e a faz produzir sementes que germinam, porque o semeador a tinha semeado.
As palavras de Jesus Cristo, são verdade eterna, mesmo que o céu e a terra sofram grandes problemas, as Suas palavras vão-se cumprir no tempo por Ele predestinado.
Se alguém se sentir rebaixado, por estar a pregar o evangelho de Jesus Cristo, Ele também se sentirá rebaixado, por essa pessoa estar na sua presença.
A palavra de Deus, é como a chuva, mas também é como a semente.
Feliz é a pessoa que a protege, e nela medita de dia e de noite, sem parar, como o garimpeiro, sempre buscando as pedras preciosas.
Se eu meditar, e obedecer à palavra de Deus, então farei prosperar a minha forma de pensar, falar e agir, e Deus me ajudará em tudo.
Também devemos ser perseverantes na oração a Deus, para que Ele nos faça justiça contra o nosso adversário, e para que tenhamos mais fé em Deus.
Jesus Cristo cumpriu mais de trezentas profecias, cumpriu tudo que estava escrito, na lei de Moisés e nos profetas.
Ele devia padecer, morrer e ao terceiro dia ressuscitar, agora devemos pregar o arrependimento, e o perdão dos pecados, por todo o mundo, a toda a criatura.
Para fazermos este agradável trabalho, devemos ser revestidos da bênção de Jesus Cristo, e do poder que vem de Deus, não o poder de baixo, dos homens, mas o poder do Altíssimo Criador.
Todo o que crer na palavra de Deus, e declarar que crê em Jesus Cristo, será salvo.
A palavra de Deus, é uma lâmpada, é a espada do Espírito, é chuva, é semente e é o poder de Deus, para salvar todo aquele que crer em Jesus Cristo, e O receber, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Depois o Espírito de Deus, nos une ao Pai Celestial e ao Seu Filho, Jesus Cristo, nos enxerta, como uma vara na videira verdadeira.

Meditámos sobre a palavra de Deus, é isto que devemos continuar a fazer, de dia e de noite, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à dextra do trono de Deus.
Ele não se preocupou pela previsão da humilhação que sofreria em nosso lugar, devemos imitá-Lo, devemos servi-Lo.
Agora olhamos para Ele e vemo-Lo com um corpo celeste, cheio de glória e majestade, com um corpo incorrupto, cheio de vigor, com um corpo espiritual vivificante, Ele é o Rei dos reis e o senhor dos senhores eternamente.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente