Coisas que Contribuem para o bem Estar dos Cristãos verdadeiros


Os que Amam a Deus Receberão Galardão



Lv 19:18; Dt 1:17; 28:1-3; Sl 119:132,165; 145:20; Pv 8:17,21; Ct 1:4; Dn 9:4; Jo 4:42; 10:27-30; 14:15; 21:24; At 5:42; Rm 1:12; 2:2; 6:5; 8:22,28; 1 Co 2:9; 15:40-58; 2 Co 5:1; Ef 1:3,11,22; 2:13; 4:10,16; 6:24; Hb 1:3; 2:8; 3:4; 11:6; Fp 1:3; 2:14; 3:8,21; 4:12,19; Cl 1:16,17,20; 2:13; 2Ts 1:4; 1Tm 6:13,17; 2 Tm 3:11; Tg 1:12;2:5; 1Jo 2:3; 5:15,20; Apo 4:11; 7:9; 15:4;

Devo pedir a Deus, que olhe para mim e tenha piedade de mim, porque isso vai contribuir para o meu bem.
Convém-me exaltar ao meu Rei, em cada dia, e eternamente, porque o meu entendimento não consegue imaginar quão grande Ele é.
Toda a Sua criação, só pelo facto de existir, manifesta a bondade do nosso Criador, para com todos os homens.
Devo encher-me da sabedoria de Deus, e da sabedoria do Senhor Jesus Cristo, que é o Salvador do mundo, e o Rei eterno.
Os cristãos devem reunir-se todos os dias, se for possível, para ensinar e aprender a doutrina do Senhor Jesus Cristo.
O Espírito de Deus nos ensina que tudo o que vem de Dele contribue para que estejamos felizes e prósperos em toda a nossa vida, porque somos mais que vencedores, vencendo sempre tudo o que nos queira derrotar.
Contribuem para o meu bem, as informações seguintes:
1. O facto de Ele me revelar, as coisas que o olho não viu, nem o ouvido ouviu, nem subiram ao coração do homem.
2. O facto de saber, que receberei um corpo semelhante ao corpo celeste, glorioso, incorrupto, vigoroso, espiritual, do Senhor Jesus Cristo, porque o recebi como meu Rei, Senhor e Salvador, e já sou um filho de Deus.
3. O facto de, porque sou um filho de Deus, já estar abençoado com todas as bênçãos, não só as do Velho Testamento, mas também as do Novo Testamento.
4. O facto de o meu espírito amar o Senhor Jesus Cristo, mesmo que eu não sinta isso no meu corpo, mas se eu estou a fazer o que Ele me ama, estou a a ser Seu amigo, estou a amá-Lo.
5. Posso aproximar-me de Deus em oração, em nome do Senhor Jesus Cristo.
6. Posso todas as coisas em Deus, porque Ele me fortalece, tornando-me mais que vencedor, e suprindo todas as minhas necessidades, de forma gloriosa, por meio do Seu Filho Unigénito.
7. Deus perdoou todas as minhas ofensas, e me vivificou juntamente com o Senhor Jesus Cristo.
8. Como Deus livrou o apóstolo Paulo, de todas as perseguições, também me livra, a mim que sou Seu filho.
9. Quando Lhe peço alguma coisa em nome do Senhor Jesus Cristo, que esteja de acordo com a Sua vontade, Ele me ouve, e me dá o que pedi.
10. Jesus Cristo me deu entendimento, para conhecer que Deus Pai, Filho e Espírito Santo, são o Deus verdadeiro, porque Ele e o Pai são uma unidade, na comunhão do Espírito Santo.

Meditámos sobre algumas coisas que contribuem para o bem estar dos cristãos verdadeiros, que perseveram em seguir e servir o Senhor Jesus Cristo, eles duvidam da dúvida, a criticam e a expulsam, e expulsam todos os pensamentos que não estão de acordo com a doutrina do Filho Unigénito de Deus.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente