Grande Destruição na Terra Céu e Mar


Santificação


Hb 12:1,4,14,18; Sl 34: 14; Pv 3: 11; Mt 5: 8; 16:28; 23:39; 24:30,31; Mc 9:1; 13:24-31; 14:62; Lc 17:26-33; 21:25-33; Jo 3: 3; 17:24; 19:37; 20:29; Rm 12:18; 1 Co 13:10-12; Ef 2: 14; Cl 2:6; 1 Ts 5:20; 2 Tm 2: 22; 1 Pd 1.8; 2 Pd 3:8-14; 1 Jo 1:1-7; 3:2; 4:12; Ap 1:7; 20:5,6;

Agora ainda não vemos, a Jesus Cristo, mas o amamos, e Nele nos alegramos, porque Ele nos salvou.
Mas o Apóstolo S. João com os seus companheiros, viram e tocaram no Verbo de Deus que se fez homem e viveu no meio deles.
Quando Jesus Cristo vier para transformar os corpos dos seus filhos, seremos semelhantes a Ele e o veremos, e até os que o traspassaram, e todas as tribos da terra.
Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este, não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos.
A Deus, o Pai do Cristo, ninguém viu, mas é Ele que nos dá capacidade de amar o nosso próximo, porque está em nós.
Jesus Cristo virá, como Rei, e será visto por todos os que estarão sobre a terra, mas imediatamente antes, terá começado uma grande tribulação.
O sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Haverá fogo, os céus passarão com grande estrondo, os elementos ardendo se desfarão, a terra e as obras que nela há se queimarão, os céus em fogo se desfarão e os elementos ardendo se fundirão. (veja no livro: Apocalipse)
As pessoas andarão distraídas porque não acreditam que isto vai acontecer, é assim a mente humana, que precisa de ver para crer, mas feliz é aquele que crê porque entende que isto pode acontecer, como aconteceu no tempo de Noé e no tempo de Abraão e Lot, seu sobrinho.
Nestes últimos anos, e, estamos no ano dois mil e dez depois de Jesus Cristo, e devido à televisão e aos outros meios de comunicação, temos sabido que tem havido sinais de que o fim está a chegar, indícios no sol e na lua, e nas estrelas, as nações andam oprimidas.
O mar e suas enormes ondas tem bramido, e não é pouco, isto mostra que Jesus Cristo, virá buscar a Sua igreja, e depois fará um novo céu e uma nova terra, em que habita a justiça de Deus.
S. Pedro nos aconselha a sermos santos, imaculados, irrepreensíveis e pacificadores como Deus é, devemos perdoar e ser perdoados, devemos receber o Senhor Jesus Cristo dizendo-Lhe que o recebemos, nasceremos de Deus e teremos a vida eterna, seremos arrebatados para estar sempre com Ele.

Meditámos sobre as grandes transformações que acontecerão sobre a terra, e que já estão acontecendo, então não devemos desprezar as profecias, mas devemos viver em comunhão com Deus, como as virgens prudentes que esperam a vinda do noivo.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente