Se em teu Coração Creres que Deus Ressuscitou dos Mortos a Jesus Cristo Serás Salvo e com Ele terás Sucesso Completo


Sem Deus e sem Jesus Cristo nada Poderemos Fazer

1
Eu, Jesus, estarei em vós, e muito fruto dareis, sem Mim nada podeis fazer,
Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus, tudo fez, para ao homem oferecer.
Ele, é óptimo economista, por isso mandou juntar, os doze cestos de pão,
Bem-aventurados são aqueles homens, que tudo em Suas mãos põem, e porão.
2
As palavras Dele vivificam, Ele quer que O conheçamos, e não Se glorifica,
É o Altíssimo, o nosso Criador, o Deus vivo no qual vivemos, que O dignifica. Jesus Cristo, não está em comunhão com o enganador e destruidor, o diabo, Que se revoltou, contra Deus, e O Cristo, foi e é obediente, então eu o gabo.
3
Jesus Cristo, é a videira verdadeira, se eu nascer de novo, e Lhe obedecer,
Farei as boas obras, que Deus determinou que eu fizesse, pelo Seu poder.
E viverei uma vida de oração, e de fé na obra expiatória, do meu Salvador,
Me dará tudo que eu Lhe pedir, estando de acordo com o Santo Consolador.
4
Jesus Cristo, falou por parábolas, então O compreenderam e entenderam,
Aqueles que isso desejaram, mas os que não acreditaram, se perderam.
Até Pedro e os discípulos de Jesus, não acreditaram que Ele ressuscitou,
Sem Ele, nada poderiam fazer, com sucesso, mas Jesus com eles jantou.


Jo 1:3; Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Jo 6:12; E, quando estavam saciados, disse aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobejaram, para que nada se perca.
Jo 6:63; O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.
Jo 7:26; E ei-lo aí está falando abertamente, e nada lhe dizem. Porventura sabem verdadeiramente os príncipes que de fato este é o Cristo?
Jo 8:28; Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis quem eu sou, e que nada faço por mim mesmo; mas falo como meu Pai me ensinou.
Jo 8:54; Jesus respondeu: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória não é nada; quem me glorifica é meu Pai, o qual dizeis que é vosso Deus.
Jo 9:33; Se este não fosse de Deus, nada poderia fazer.
Jo 11:49, E Caifás, um deles que era sumo sacerdote naquele ano, lhes disse: Vós nada sabeis,
Jo 12:19; Disseram, pois, os fariseus entre si: Vedes que nada aproveitais? Eis que toda a gente vai após ele.
Jo 14:30; Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Jo 15:5; Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Jo 16:23; E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
Jo 16:24; Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.
Jo 18:20; Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto.
Jo 21:3; Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Disseram-lhe eles: Também nós vamos contigo. Foram, e subiram logo para o barco, e naquela noite nada apanharam.

Meditámos sobre a a necessidade de todo o homem receber, o Filho Unigénito de Deus, e de nascer de novo, pelo poder do Espírito de Deus, porque sem Jesus Cristo, nada podemos fazer com sucesso completo, no mundo físico e espiritual.
Se tive sucesso, foi porque Ele me ajudou, então devo agradecer-Lhe, mas se não o fizer e não passar para o Seu reino, então estarei separado Dele eternamente, isso significa sofrimento eterno.
Diga-Lhe a seguinte oração:
Jesus Cristo, Tu morreste, ressuscitaste, e És o Rei dos reis, e o Senhor dos senhores, eu te recebo, Te peço que perdoes os meus pecados, e me transportes agora, da potestade das trevas, para o Teu reino.









Comentários

Mari disse…
Olá, estou passando para avisar que criei um novo blog, mas com o mesmo endereço: http://nosmodamos.blogspot.com
Só quero agradecer por seguir nosso blog, e avisá-la, que se quiser continuar seguindo, acesse-o novamente para poder segui-lo, pois o endereço que você segue não será mais atualizado.No momento está sem posts recentes pois estou construindo ele, mas semana que vem já estarei postando novos vídeos e matérias!
Obrigada
beijão!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente