A Deus Nada é ímpossível


Porque Devo Louvar o meu Pai Celestial

1
Devo louvar a Deus, porque Ele livrou os nossos pais que confiaram Nele,
Clamaram, confiaram, e foram salvos, desejo que Ele, a mim hoje, se revele.
Porque não desprezou nem abominou a aflição de Jesus Cristo, Seu Filho,
Estava crucificado, seus ossos desconjuntados, e ainda mostrou Seu brilho.
2
Devo louvar ao meu Criador, porque Ele sempre me perdoa por Jesus Cristo,
Se eu andar todos os dias, na rectidão da palavra, com Seu amor me revisto.
Louvarei a Deus de todo coração, Ele me livrou do imundo e escuro inferno,
Ele excita o Seu poder, que está em mim, pelo Seu Espírito Santo e Eterno.
3
Louvo o meu Salvador, e ao Seu carácter santo, porque nisso sinto prazer,
Ele faz justiça aos oprimidos, dá pão aos pobres, e libertação veio trazer.
Louvarei o meu Criador, porque Ele dá força ao meu espírito, e me cura,
É meu Rei, através de Jesus Cristo, me deu e dá da Sua água viva e pura.
4
Louvarei o meu Pai Celestial, porque Ele é cheio de bondade e de verdade,
O Espírito de Deus, já me convenceu e me fez nascer de novo, em caridade.
Louvarei ao Deus vivo, porque Ele é um juíz justo, e se baseia na Sua graça,
Me salvou por Jesus Cristo, curou e cura o meu corpo e sempre me abraça.

Sl 22:4; Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.
Sl 22:5; A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos.
Sl 22:24; Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.
Sl 57:9; Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantar-te-ei entre as nações.
Sl 84:11; Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na rectidão.
Sl 86:12; Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
Sl 92:1; BOM é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Sl 108:3; Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei salmos entre as nações.
Sl 118:21; Louvar-te-ei, pois me escutaste, e me salvaste.
Sl 119:62; À meia noite me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos.
Sl 135:3; Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.
Sl 146:1; LOUVAI ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor.
Sl 147:1; LOUVAI ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.
Sl 149:1; LOUVAI ao Senhor. Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos.
At 3:9; E todo o povo o viu andar e louvar a Deus;

Meditámos sobre algumas das razões pelas quais devemos louvar e adorar o nosso Pai Celestial.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente