Deus Fará que eu Seja Sábio e Tirará minha Loucura


Pelo Excesso da sua Loucura Andará Errado



Há muitas pessoas que têm muitas gorduras, o seu corpo tem peso em excesso, sentem-se mal, mas comer em excesso é já um vício, que as domina.

2Pd 3:11; Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
Jud 1:16; Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
Mt 5:29; Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Mt 6:25; Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Mt 10:28; E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Pv 5:23; Ele morrerá, porque sem correcção andou, e pelo excesso da sua loucura andará errado.
Mt 24:49; E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os temulentos,
Jo 4:32; Porém, ele lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
Jo 6:51; Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
At 27:36; E, tendo já todos bom ânimo, puseram-se também a comer.
1Co 10:7; Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles, conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar.
Ap 2:7; Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
Jb 11:11; Porque ele conhece os homens vãos, e vê o vício; e não o terá em consideração?
Sl 22:28; Porque o reino é do Senhor, e ele domina entre as nações.
Lc 4:4; E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.

Há coisas que o meu cérebro faz automaticamente, o meu corpo, habituou-se a comer em excesso, porque quando eu fazia ginástica era necessário repor as energias que perdia.
Eu lanço fora o meu estômago e a minha boca, eu os arranco e os lanço no mar, lanço-os para longe de mim.
É mais importante o meu espírito do que o meu corpo, devo alimentar o corpo, mas muito mais devo alimentar o meu espírito, porque nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus..
Não devo ter medo que o meu corpo fique com peso em excesso, mas devo crer que Deus me está a proteger desse problema.
Antes de comer, devo pedir ao meu Pai Celestial, que abençoe cada refeição, e que me guie a comer só o necessário, e não mais.
Devo pedir perdão a Deus, por muitas vezes, ter comido em excesso, e posso pedir-Lhe que me cure de alguma enfermidade que esteja a provocar o excesso de acumulação de gorduras.
Devo desviar-me dos que comem muito, e bebem em excesso, porque o álcool abre o apetite, e o facto de ficar distraído com os comilões e beberrões, ou com a televisão leva-me a comer sem vigilância da minha parte, abusando do meu estômago.
Será que estou a dar mais valor à comida do que ao meu Criador? É Ele que me dá a comida, mas devo louvar a Deus, porque me dá sabedoria, para saber que só preciso de metade da comida, e devo pedir-Lhe que me ajude a adorá-Lo, e não à comida.
Eu declaro que só Deus reina sobre mim, sobre o meu espírito alma e corpo, e não permito que o apetite em excesso, me domine, em nome de Jesus Cristo.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano